13 de nov. de 2013

Iced Earth: primeiras imagens com novo baterista disponíveis on line





A banda americana ICED EARTH chamou a Jon Dette (Slayer, Testament, Anthrax) para ocupar o lugar de Raphael Saini atrás da bateria, nas datas restantes da turnê europeia com Volbeat.

Dette debutou ao vivo com a banda no dia 6 de novembro em Berlin, Alemanha. Assista a um vídeo, filmado por um fã, da atuação do músico aqui.

Segundo Saini, ele sabia que sua participação no ICED EARTH seria temporária, mas “quando eu tive a oportunidade de me juntar a ICED EARTH para os festivais de verão [europeu] e para gravar o novo álbum, eu não podia dizer não”. Raphael Sani tinha substituído nas baquetas a Brent Smedley, que deixou a banda no inicio deste ano por “problemas familiares”.

Também está disponível o áudio da entrevista com o líder e guitarrista Jon Schaffer e o vocalista Stu Block realizada por Alexander Milas, editor da revista Metal Hammer e apresentador do programa Metal Hammer da radio TeamRock. Ouça-a aqui (em inglês):



O novo álbum de ICED EARTH, intitulado "Plagues Of Babylon", será lançado no Brasil – via Shinigami Records – no primeiro trimestre do próximo ano. Mas, você já pode adquirir o, até o momento, último álbum de estúdio da banda “Dystopia” (que marca a estreia de Stu Block nos vocais) e o último registro ao vivo intitulado “Live In Ancient Kourion” nas versões CD duplo e DVD.

Para mais informações visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):