26 de nov. de 2013

Hibria: Apresentação no Otacílio Rock Fest está confirmada






Mais uma notícia para coroar ainda mais este ano magnífico para o HIBRIA e pra mostrar que 2014 não será diferente. A banda foi confirmada na oitava edição do renomado Otacílio Rock Fest!

O festival, realizado na cidade de Otacílio Costa/SC, é considerado hoje em dia um dos principais eventos do calendário underground no Brasil. Além do HIBRIA, os conterrâneos do Distraught e Krisiun também foram confirmados.


O evento acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro do próximo ano e muito em breve, mais informações e o cast completo serão anunciados. Mais informações também podem ser encontradas na página oficial do evento no Facebook:


2013 não poderia ser um ano melhor para uma banda em franca ascensão como o HIBRIA. O grupo lançou seu novo álbum, ‘Silent Revenge’, que além de chegar ao topo das vendas no Japão e ser um dos álbuns mais vendidos no Brasil, proporcionou ao HIBRIA novamente menções de melhor disco do ano e um dos principais representantes do Metal brasileiro mundo afora.

No quesito shows, a banda também não pode reclamar, novamente com shows lotados no Japão, o HIBRIA voltou ao Brasil diretamente para um dos maiores festivais do mundo: o Rock In Rio. Nele a banda pôde provar todo seu valor e ainda deixar atônitos fãs da música pesada que não conheciam seu trabalho.

Para coroar ainda mais este ano, o grupo ainda foi abertura para os criadores do Metal, o BLACK SABBATH, que ainda contou com o MEGADETH.

Confira um vídeo ao vivo do grupo no Rock in Rio:


Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato: shows@hibria.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):