25 de nov. de 2013

Fúria Louca: confira primeiro videoclipe da banda





A banda FÚRIA LOUCA lançou recentemente o videoclipe para “Fatuous Fire”, faixa do disco de estreia “On The Croup Of The Sinner” (2013). As imagens foram gravadas em São Luís (MA), no centro Odylo Costa Filho, com direção de Laila Razzo e imagens de Fabio Matta.

Atualmente formado por Henrique Sugmyama (vocal), Tiago Guinevere (baixo), Hugão Away (guitarras), Allex Kyel (guitarras) e Ronaldo “The Truck” Lisboa (bateria), a banda maranhense segue divulgando seu álbum de estreia por todo o Brasil, que foi lançado via Voice Music nas últimas semanas. “Depois de lançar nossa demo “Fúria Louca” (2012), queríamos começar 2013 dando início as gravações do nosso primeiro álbum. As músicas já existiam e haviam sido guardadas especialmente para essa ocasião, ou seja, são nossas mais antigas composições ao longo de 8 anos de banda”, revelou Henrique Sugmyama.

FÚRIA LOUCA tem como principal mote o resgate das características que levaram o Metal a gozar do prestígio midiático de 25 anos atrás: riffs de guitarra e refrãos divertidos e marcantes. “Todo o processo de gravação, mixagem e masterização durou sete meses e foi concebido no estúdio Base 17, em São Luís, além da produção que também contou com a nossa participação. Depois de tudo pronto fizemos as cópias e o lançamento pela Voice Music”, explicou.

Completando a atmosfera retro da banda, a mascote ELLA faz um link com os quadrinhos de terror: uma figura feminina vestida de Rainha, com expressões insanas marcantes “Paralelo às gravações, elaboramos as ideias para o encarte e apresentação do Fúria Louca com a nossa mascote ELLA, que veio junto ao novo álbum para materializar o nosso conceito e estilo de banda. No nosso disco você encontrará riffs pesados e marcantes com refrãos melodiosos, misturando a irreverência do Metal com a beleza do Hard Rock, perfil que já havíamos traçado em nossa demo”, finaliza Henrique.



Ficha técnica do videoclipe:

Música: Fatuous Fire
Álbum: On The Croup Of The Sinner
Direção: Laila Razzo
Imagens: Fabio Matta e Laila Razzo
Edição: Brother Brown, Arthur Costa e Laila Razzo.

Confira o videoclipe:



Fonte: Brasil Music Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):