2 de out de 2013

JackDevil: Disponível vídeo clipe gravado em São Paulo





A banda maranhense JACKDEVIL está lançando o vídeo clipe para a música “Flashlights”, presente em seu último EP, o elogiado “Faster Than Evil”, lançado no inicio do ano de forma independente. O show realizado no “Guaru Metal Fest” ficará marcado como um dos mais importantes fatos ocorridos até agora na carreira do grupo, que declara: “Nossa primeira visita a São Paulo tem rendido inúmeros frutos, e um deles é este novo vídeo, onde mostramos no palco o que nascemos pra fazer. Novamente agradecemos a todos os envolvidos, e de lembrança, ficará este vídeo... mas em breve voltaremos!”.

A produção e edição do clipe de “Flashlights” ficaram a cargo de Rodolfo Marga e Plínio Scambora, da Pier 66 Produção, e pode ser acessado aqui: 


E para quem quiser ganhar uma camiseta + 4 palhetas autografadas pelos integrantes da banda, basta acessar a página da banda (www.facebook.com/jackdevilband) e compartilhar o post com a promoção. Também vale lembrar que o vencedor deverá curtir a página para poder participar. A promoção está valendo pelas próximas 666 horas e após o término deste prazo divulgaremos na página o vencedor.

E no próximo sábado, dando seguimento à turnê de divulgação do EP, os maranhenses anunciam sua primeira visita à Tocantins, em festival que ocorrerá dia 05/10 na capital, Palmas. O evento será realizado no Tendencies Rock Bar, e contará ainda com a as bandas Prenuncia, Hand of Doom e OverDog, além dos veteranos do Stress, de Belém/PA.


Já o vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE ultrapassou 65 mil acessos, obtendo excelente respaldo dos fãs e imprensa em geral.

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws

Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):