8 de out. de 2013

Hi Hat Girls Magazine: Um ano divulgando mulheres bateristas



Lançada hoje a edição especial de aniversário da revista brasileira Hi Hat Girls Magazine.

Criada por uma equipe competente de bateristas de diferentes estados brasileiros (vale ressaltar que todas têm destaque no cenário Rock  Metal nacional), a  Hi Hat Girls Magazine é a primeira publicação sobre mulheres bateristas do Brasil. A revista é online e disponibilizada para download no site hihatgirls.com 

Como objetivo principal, a revista propõe uma aproximação entre garotas que querem iniciar o estudo do instrumento e os já renomados nomes da bateria nacional e internacional, através de entrevistas e coberturas de eventos de bateria com participação de mulheres.

Pela Hi Hat Girls passaram nomes como Vera Figueiredo, Jully Lee, Paula Padovani e Pitchu Ferraz, além das internacionais Andrea Alvarez e  Emmanuelle Caplette.

A revista é totalmente gratuita, e além das matérias refentes ao universo “baterístico” feminino,  traz em cada edição uma coletânea para download com bandas que tenham bateristas mulheres em sua formação. Desta forma, a revista pretende divulgar as bandas recém formadas, dos mais diversos estilos.

Fazem parte da equipe Hi Hat Girls as bateristas Fernanda Terra (São Paulo), Julie Sousa (Rio de Janeiro), Lucy Peart (Curitiba), entre outras.

Confira a nova edição da revista no link http://hihatgirls.com/hi­hat­nova­edicao­2/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):