30 de out. de 2013

Cursed Slaughter: gravação de split DVD com o Desalmado





No dia 22/11 as bandas CURSED SLAUGHTER e DESALMADO gravarão seus shows para o split DVD intitulado “The Grind Mosh Machine”, com a abertura da banda Manger Cadavre?. O show, que tem ingressos limitados a apenas 100 pessoas, custará apenas R$ 5,00, e será realizado no Estúdio Produssom (Rua Teodoro Sampaio, 512 – próximo ao metrô Clinicas – SP/SP) a partir das 19h.


O vocalista Daniel Pacheco comenta: “No dia 22/11 o Cursed Slaughter se reunirá com os parceiros do Desalmado para a gravação de um split DVD, juntando duas forças do underground paulistano. O DVD será lançado em algum momento de 2014 pela Pecúlio Discos e mais alguns selos a serem anunciados. Na ocasião o Cursed irá executar pela primeira vez algumas músicas do vindouro disco. Na verdade a ideia de fazer um split com o Desalmado é velha, porque eu sou muito amigo do Caio, e ele junto com Estevam foram os responsáveis pelo clipe do Cursed, então rola uma admiração mútua entre as bandas, todo mundo no Cursed é fã do Desalmado, então como iríamos fazer esse show de qualquer forma, o estúdio foi que propôs que filmássemos, visto que eles ofereciam a captação do som.” 


Relançado recentemente pela gravadora Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br), o debut dos “cycos”, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, tem chamado a atenção dos fãs de Crossover/Thrash, devido ao alto nível de velocidade e empolgação contidos na bolacha e que pode ser visto também em seu primeiro clipe oficial, para a faixa-título do disco: 





Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):