24 de set. de 2013

Vetor: Afinal, qual o significado do nome da banda?





Com a proximidade do lançamento de seu primeiro disco, ‘Chaos Before The End’, o público headbanger tem voltado sua atenção para a banda santista. Mas afinal, o que querem dizer com VETOR?

Depois de seguidas mensagens perguntando o real significado do nome do grupo, o VETOR resolveu explicar detalhadamente o motivo da escolha do nome:

“A ideia de colocar o nome VETOR na banda teve como base o livro homônimo do autor Robin Cook. Como grande apreciador de thrillers como este livro, me empolguei muito com a história, além de sempre curtir muito bandas com apenas um nome. Li o livro umas duas vezes e tive a certeza de que esse teria que ser o nome da minha banda. Eu estava tocando em outra banda chamada RAVENLORD no final da década de 90, junto com o vocalista Eduardo Jr, pois já tinha avisado a ele e aos outros companheiros de banda na época, que tinha um projeto em mente com o nome VETOR, voltado mais para o Thrash Metal. Foi com a saída do guitarrista fundador da RAVENLORD que eu e os outros integrantes da banda demos início aos trabalhos com o VETOR. Utilizando as músicas que eu compus para o RAVENLORD em 2001 até os dias de hoje. Nestes quase 12 anos de banda, nossas letras sempre contam com a inspiração vinda dos livros do Robin Cook e acredito que não irá mudar tão cedo, pois se trata de um gênio. RECOMENDO” – Luciano Gavioli.

Baseado nesta explicação, o VETOR também apresenta seu novo símbolo, desenhado pelo amigo Vinnie Savastanno da renomada banda RYGEL.


“Vetor é todo ser vivo capaz de transmitir um agente infectante, de maneira ativa ou passiva. Um agente infectante é qualquer bactéria ou vírus capaz de infectar um organismo. A transmissão ativa ocorre quando o vetor é infectado e então infecta outra espécie de organismo. A maneira passiva ocorre quando o vetor não é infectado pelo agente infectante, mas causa a infecção de outra espécie de organismo” – finaliza Luciano.

O VETOR está no estúdio O Beco gravando o trabalho ‘Chaos Before The End’ e em breve deve anunciar mais detalhes do trabalho.

Ouça uma música:


Sites relacionados:

High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 8207-4254

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):