2 de set. de 2013

Deadly Curse: Ouça agora o novo EP “Synthetic Humanization”







Está disponível o novo trabalho do DEADLY CURSE, o EP virtual  ‘Synthetic Humanization’.

‘Synthetic Humanization’ apresenta um DEADLY CURSE ainda mais ousado, pesado e criativo!

Ansiosamente aguardado pelos fãs, que esperam um trabalho novo desde o lançamento de ‘Renegade’ no longínquo ano de 2009, e que elevou o nome DEADLY CURSE a uma das revelações da música pesada no Brasil.


Nesse ínterim, foi lançado ainda o single ‘Blind Faith’ em 2012, mas segundo a banda, podemos encarar esse como o caminho a seguir:

“Esse trabalho não é somente um simples “EP”, é uma história contada pra quem realmente tem sentimentos e além de tudo, CARÁTER e opinião própria… Que não se deixa vender facilmente. É para pessoas como nós (eu e você), pessoas que não tem medo de arriscar e dar cara a tapa, porque sabemos que apanhar é preciso para se aprender a bater…” clama a banda.

‘Synthetic Humanization’ está disponível para audição gratuita através do link abaixo, onde os interessados também podem comprar sua cópia virtual.


O EP ‘Synthetic Humanization’ foi gavado Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho conta com cinco músicas mais um bônus.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:




High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):