11 de set. de 2013

DarkTower - ...Of Chaos and Ascension (prévia)

O Metal Samsara teve o prazer de ser um dos órgãos de imprensa escolhidos para uma audição prévia do primeiro Full Length do quinteto carioca DARKTOWER, '...Of Chaos and Ascension', e por este motivo, queremos deixar claro o que aguarda o leitor, sem que se fale ainda uma resenha do mesmo (que será feita quando o mesmo for lançado).

O que podemos dizer aos caros leitores é: todo o potencial dos Espectros de Anne está posto em forma de música, pois quem teve a oportunidade de ouvir seus EPs digitais 'Specters Arrival' e 'Lord ov the Vast Lands', mais o Single 'Retaliation' sabe bem que eles poderiam render bem mais. E renderam, acreditem, já que essa sonoridade híbrida entre as vertentes mais extremas do Metal com inserts de Tradicional mostra-se bem amadurecida, cheia de vida e bem inovadora, fugindo de pontos comuns. E quem puder ouvir o CD quando ele sair, não se arrependerá, pois são faixas escolhidas a dedo, e obviamente, muitas delas são novas, escritas exclusivamente para o CD.


Não podemos revelar todos os detalhes, mas acreditem: o grupo se superou, o nível técnico está bem elevado, e é puro Metal extremo nacional modelo exportação, que tem tudo para conquistar fãs de todos os países.

See the Rise!

E aproveitando que estamos falando do grupo, existem dois shows de lançamento programados:

12/10, em Volta Redonda (RJ) - Clube Amuarama
26/10, no Rio de Janeiro (RJ) - Heavy Duty

Mais detalhes nos cartazes abaixo.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):