4 de ago. de 2013

Statik Majik: Revela capa e track list de seu novo ábum!



========

Com distribuição física da Voice Music e digital da CD Baby, o novo álbum da banda Statik Majik intitulado “Wrath of Mind”  tem sua capa e tracklist revelada!

Enquanto o novo CD da banda "Wrath of Mind" está sendo masterizado por Alex Macedo do estúdio FullSound e prestes a ser enviado para fábrica, a STATIK MAJIK aproveita para divulgar a capa e o tracklist  de seu novo lançamento!

A capa do Cd "Wrath of Mind" foi idealizada por André Guimarães, e o tracklist do disco que contará com 9 músicas esta abaixo:

1 - God in the Mirror
2 - Between 4 Walls
3- Slaves of Greed
4 - Acid Reign
5 - Drowning in Despair
6 - Remembrance
7 - Paradox of Self-Existance
8 - Nothing Left to Admire
9 - Utopia Sunrise

O lançamento de "Wrath of Mind" está previsto para primeira semana de Setembro, quando a Banda estará fazendo um show de lançamento no Rio de Janeiro (local e outras bandas a confirmar). "Faremos o lançamento do novo CD em nossa casa e a partir daí é sair para turnês pela América do Sul e Europa, e claro, teremos também shows pelo Brasil tocando em SP, MG e ES também, além de uma turnê pelo norte/nordeste do país que deverá acontecer em Novembro." enfatiza o baterista Luis Carlos. "Queremos tocar em todos os lugares possíveis e divulgar e mais nosso trabalho, por isso, estamos vendo a possibilidade de fazermos outra turnê sul-americana para que possamos tocar no Uruguai e Argentina", acrescenta o Guitarrista Thiago D'Lopes.

As datas da turnê Européia estão sendo programadas para Outubro, e a banda deve passar por países como Alemanha, Bélgica, Áustria, Holanda, França, Espanha e Itália. Confira as datas abaixo!



24/08 – Rio de Janeiro

EQUADOR 
30/08 – Ibarra
31/08 – Quito
05/09 – Guayaquil,
06/09 – Cañar
07/09 – Ambato
08/09 – Cuenca
11/09 –  Loja 


PERU 
13/09 – Trujillo
14/09 –  Lima

03-17/10 – Tour Européia

25/10 – Guarulhos

26/10 – Santa Gertrudes (SP)

Novembro – Tour no Nordeste

07/12 – Maria da Fé (MG)


Contatos sobre a Tour: metalkultbooking@gmail.com




Sobre o STATIK MAJIK:

STATIK MAJIK foi criada em 2002 pelo baterista Luís Carlos e após estabilizar uma formação, no ano seguinte lançou seu primeiro trabalho, o CD-demo “Be Magic!”, que arrancou excelentes críticas da mídia especializada. A Banda começou a fazer vários shows pela região e em 2004 já lançava um novo CD-demo chamado “Utopia Sunrise”, que trazia novos elementos ao seu Stoner e com a inclusão de teclados dando um direcionamento mais progressivo ao seu som. Novamente a banda conseguiu excelentes críticas e chamado para participar de várias coletâneas, lançadas em CD e Vinil neste mesmo ano e também em 2005. Como nem tudo são flores, no decorrer dos anos a STATIK MAJIK foi tendo problemas com alguns integrantes, chegando a interromper seu trabalho por três meses. Com formação totalmente renovada, a STATIK MAJIK lançou um EP chamado “Redemption”, trazendo agora uma sonoridade mais crua e uma pegada “punk” ao seu som. A Banda passou a fazer shows também fora do estado e a ser mais reconhecida no Brasil, mas mesmo com essas novas conquistas, os problemas com a formação persistiram e durante a gravação do primeiro CD, a STATIK MAJIK se viu com a metade da formação, mas mesmo assim, com muita persistência e luta, os integrantes restantes Luís Carlos (bateria) e Thiago Dominogorgoth (baixo e Voz) continuaram na batalha e com a adição de Arthur Círio nas guitarras, lançaram “Stoned On Musik”. Com o lançamento do trabalho em 2010, a Banda se lançou em tour por vários estados, já contando com Thiago D'Lopes nas guitarras. Em 2011 foi um ano prolífico, pois além dos shows, a banda conquistou muitas críticas positivas em relação ao seu trabalho e fazendo muitos shows. Ainda assim, a banda seguiu compondo e no final do ano começou a gravar seu segundo CD, que será chamado “Wrath of Mind”. O trabalho contará com nove músicas e terá a produção a cargo de Renato Tribuzy e novamente Flavio Pascarillo.·.

Links Relacionados: 

Próximos tours do STATIK MAJIK:

Setembro / 2003 - Tour Sul-Americana
Outubro / 2003 - Tour Europeia

A partir de agora o contato com banda STATIK MAJIK será:

X-PressON! – PR & Tour Management
Andre Smirnoff: Andre@X-PressON.com 
+55 41 3319-1600 | +55 41 9600-5985 (TIM)


========

A/C Andre Smirnoff
41. 3319-1600 (NETFONE) 
41. 9600-5985 (TIM)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):