28 de ago. de 2013

News MS Metal Press (28/08/2013): Alefla, Daniel Piquê, Spreading Hate, Tchandala, Darktower, Drace XII, Eyes of Gaya, Supersonic Brewer, No Way




EYES OF GAYA: baterista do grupo em vídeo homenageando Bruno Mars




O baterista da banda paulista EYES OF GAYA, Betto Cardoso, disponibilizou recentemente em seu canal no YouTube, um vídeo onde presta homenagem a mais um dos grupos que mais o influenciou, Bruno Mars.


A música registrada por Betto Cardoso foi “Locket out of Heaven”. Canção esta, que é um dos maiores sucessos da world music na atualidade.

Em paralelo, a banda EYES OF GAYA finalizou recentemente as gravações do seu debut álbum, ao lado do produtor Edu Falaschi. O material tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2012 via MS Metal Records.

Links Relacionados:





DRACE XII: grupo está no “Visual Rock Guide - 500 Perfect Disc”



A banda de J-Rock DRACE XII foi confirmada na nova edição do “Visual Rock Guide - 500 Perfect Disc”, que destaca as principais visual bands da atualidade, e que anualmente é publicado no Japão.

A "Visual Rock Guide - 500 Perfect Disc" é uma publicação que contém 500 bandas selecionadas do mundo inteiro, possuindo neste ano a DRACE XII como representante brasileira no quesito Visual Kei.

O debut álbum da DRACE XII, intitulado “Supreme Legacy”, continua sendo registrado no Do It! Studio, ao lado dos produtores Edu e Tito Falaschi. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Links Relacionados:






SUPERSONIC BREWER: disponibilizado lyric vídeo do segundo álbum do grupo


A faixa título do segundo álbum de inéditas da banda SUPERSONIC BREWER – “Overthrow the Bastard” -, foi disponibilizada para audição no canal oficial do grupo no YouTube.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.



Links Relacionados:





NO WAY: último episódio do diário de gravação do grupo



A banda NO WAY disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um novo vídeo contendo trechos das sessões de gravação do seu debut álbum, intitulado “Rising Brutality”, tendo como foco as vozes e solos de guitarras, conduzidas por Diana “Rocker” Arnos e Rodrigo “Sleepwalker” Alves, respectivamente.

O primeiro álbum do NO WAY será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.



Links Relacionados:





DARKTOWER: confira matéria especial no blog Over Metal Zine



A banda DARKTOWER foi protagonista de uma elucidativa matéria, conduzida e disponibilizada pelo blog Over Metal, que teve como enfoque o vindouro debut álbum do grupo e o seu retorno aos palcos com nova formação.



O primeiro álbum do DARKTOWER, “...Of Chaos And Ascension”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:





TCHANDALA: mudança repentina na formação do grupo



O tecladista Tony Souza não faz mais parte do line up da banda sergipana TCHANDALA.

O vocalista do grupo, Dejair Benjamim, disponibilizou um depoimento para a mídia especializada brasileira, que segue abaixo:

“É com pesar que anunciamos a saída de nosso grande amigo Tony Souza dos trabalhos ligados ao TACHANDALA. Tony entrou na banda em 2005, quando tinha apenas 15 anos, e juntos fizemos vários shows memoráveis. Ele participou da composição e gravação do CD ‘Fear of Time’, lançado ano passado. Os motivos de sua saída são de ordem pessoal. Desejamos sucesso na sua jornada, e não descartamos a possibilidade de que continue contribuindo com a banda no futuro. Perdemos um tecladista, continuamos com um amigo”.
Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, “Fear of Time”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





SPREADING HATE: disponibilizado track list do álbum “Hatecomming”


A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE, disponibilizou o track list do seu debut álbum, intitulado “Hatecomming”.

O material já se encontra finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através de uma das gravadoras mais atuantes do underground nacional, a Eternal Hatred Records.

Track List:

Lighted
Hollowdead
Infernal Nightmare
Cold And Pale
Infection
Anesthesia
Rise
Hatecomming
Subterranean Palace

Links Relacionados:





DANIEL PIQUÊ: vídeo de “Spread your Fire” do Angra com Aquiles Priester



O music creative DANIEL PIQUÊ disponibilizou mais um vídeo, para promover sua produção áudio-visual, de mais um projeto internacional do baterista Aquiles Priester (Hangar, Tony MacAlpine e Vinne Moore), intitulado “Top 100 Drum Fills”.

Desta feita, trata-se da música “Spread your Fire”, da banda Angra, e que servirá como ponte de divulgação para o DVD institucional de viradas de bateria, do supracitado músico. O referido material é um bônus, exclusivo para a internet, e não constará no produto físico.



O DVD “Top 100 Drum Fills” foi recorde nos pedidos de pré-venda, da loja online Free Note, com mais de 500 cópias vendidas, além de já estar sendo considerado uma das melhores produções nacionais, pela mídia especializada e pelos próprios fãs.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está angariando muitos elogios sobre o seu último trabalho lançado, o web single “Old Boy”, que foi lançado no primeiro semestre de 2013 para audição nos seus principais canais na internet.

Links Relacionados:





ALEFLA: grupo disponibiliza arte da capa do seu primeiro single


A banda paulista ALEFLA disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro lançamento, o single “Killing Sparrow”.

O material gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Hangar, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, entre outras.


O álbum “End of the World”, onde o supracitado single foi extraído, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país

Links Relacionados:







Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):