22 de ago. de 2013

News METAL MEDIA (21/08/2013): HellArise, Chemical, Infestatio




HellArise: Último vídeo ‘Upcoming Chaos’ aborda os vocais


Eis que chegamos ao final da série ‘Upcoming Chaos’ lançada pela banda HELLARISE pra mostrar um pouco de como estão sendo as gravações de seu novo trabalho.

Depois de registrar – sob as lentes de Iza Rodrigues e Daniel Aghehost – todo o processo de gravação do instrumental, agora podemos acompanhar a vocalista Flávia Morniëtári dando o sangue (literalmente) pela banda:


Não deixe de conferir também os vídeos anteriores:




Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:





Chemical: Banda lança novos modelos de camiseta


Todas as três estampas são artes feitas pelo guitarrista e vocalista Alex Spike, que também foi o responsável pela capa de ‘New Dimension’ e do mais recente álbum do Claustrofobia, ‘Peste’.

A banda está recebendo pedidos nesse momento para fechar uma compra. Para mais informações sobre valores e tamanhos, entre em contato pelo e-mail chemicalthrash@gmail.com


Vale lembrar que o CHEMICAL acaba de lançar seu videoclipe. A música escolhida foi a segunda faixa do vindouro disco: ‘Bloody Streets’. O clipe foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.


Já o álbum ‘New Dimension’ também terá sua versão física lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:


Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites Relacionados:




Infestatio: EP ‘F.Y.A.’ está disponível para venda


O novo trabalho oficial da banda de Thrash Metal INFESTATIO está disponível para venda em formato físico.

Com o título de ‘F.Y.A.’, o EP foi gravado nos estúdios Jardim Elétrico e Infestatio HQ com produção a cargo de Rafael “Rafão”, vocalista e guitarrista, e masterização feita no Wink Estúdios. A arte da capa ficou por conta do artista e tatuador Ricardo Colombera.


O trabalho conta com cinco músicas, confira:
1. Shadowless
2. F.Y.A.
3. The Shark
4. War Is The Answer
5. Bleed The Lies

Quer preferir ouvir antes de comprar, a banda disponibilizou o trabalho para audição gratuito pelo seu canal no Sound Cloud:


Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente com o INFESTATIO pelo email: infestatio@infestatio.com

Sites Relacionados:




High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):