8 de jul. de 2013

SupreMa: "A nossa maior preocupação é dar aos fãs um Show de verdade"



========




HEAVYNROLL - Vocês são muito elogiados pela estrutura que vocês levam nos shows, é uma estrutura fantástica, o cenário, equipamento. Isso é um presente aos fãs da banda?

PEDRO - A nossa maior preocupação é dar aos fãs um Show de verdade, proporcionando o máximo de entretenimento e não apenas uma exibição musical. Por isso levamos toda nossa estrutura sempre para nossos shows, seja no cenário, na parte sonora, na equipe técnica, não importa se o show é aqui em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil, queremos levar qualidade em primeiro lugar, pois o fã de Paulo Afonso (BA), por exemplo, merece assistir ao mesmo show da galera das grandes capitais!


HEAVYNROLL - Ainda falando em shows, recentemente vocês fizeram shows com um gigante do Metal brasileiro, o SHADOWSIDE, fala como foi esse grande momento?

PEDRO - Foi uma experiência muito boa, pois além de serem excelentes músicos, demostraram ser excelentes pessoas. O entrosamento das duas bandas em cima do palco foi quase instantâneo nas Jam sessions que realizamos nos dois últimos shows, que só deixaram boas lembranças e a expectativa de voltarmos a dividir o palco com eles de novo. Vamos repetir a dose agora dia 27/Julho em Limeira e 28/Julho em Jundiaí, vai ser a oportunidade da galera que perdeu o mega-show de SP, poder assistir a esta verdadeira união pelo Metal nacional!

Leia a entrevista completa no link a seguir:



O SUPREMA continua agendando datas para a tour 2013 prometendo ser a maior tour já realizada pela banda. Produtores interessados em contratar o SUPREMA para shows da 'Traumatic Scenes Tour" ou o mega show "Shadowside e SupreMa" que tem encantados os fãs, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br


========

Fonte: Furia Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):