5 de jul. de 2013

Rádio Rock Freeday (05/07/2013): Syren, Terra Prima, Warcursed , Rhenoda



========

Syren: Gravadora americana lança primeiro álbum


A renomada gravadora americana CD Inzane vai relançar o primeiro álbum da banda SYREN  “Heavy Metal” no mercado Norte Americano. O disco será lançado no segundo semestre do corrente ano e a versão americana contará com faixa-bônus.

A CD Inzane é uma das principais gravadoras nos E.U.A e paralelo ao lançamento do álbum, a banda irá participar da coletânea do Festival americano Progpower Fest com a faixa “The End”.


O vocalista e líder da banda, Luiz Syren não esconde a felicidade e a satisfação por esse lançamento: “Estamos muito felizes com tudo que esta acontecendo. Pela primeira vez vamos ter um álbum lançado na terra do Tio SaM!”.

E o segundo álbum do grupo, esta em fase final de gravação. Em breve a banda vai disponibilizar em sua web page, informações, mais vídeos e fotos de todo o processo de gravação.



====

Terra Prima, Warcursed , Rhenoda juntos em João Pessoa e Campina Grande


Na próxima semana o Thrash Metal da WARCURSED (PB) se une ao Power Metal do RHEDONA (RN) e ao Brazilian Heavy Metal do TERRA PRIMA (PE) num giro que passará, inicialmente, por Campina Grande e João Pessoa na Paraíba, em seguida as bandas pretendem estender a tour para Natal e Mossoró no Rio Grande do Norte, e Caruaru e Recife em Pernambuco.

Os shows prometem muita energia das bandas e um público amplo e variado. Existe ainda a possibilidade das bandas fazerem algumas surpresas juntas ao final de cada noite. Uma “reunião” mais do que aguardada pelos headbangers nordestinos.

A banda continua seu trabalho na estrada, bem como a composição do novo álbum, ainda sem título, previsto para o fim de 2013. Mais informações acesse: 




========

@RockFreeday no twitter
Tels: 
55 71 8874 7900 (OI)
55 71 9295 9471 (TIM)
55 71 3019 7308 (Fixo)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):