25 de jul. de 2013

Hibria: Assista dupla de guitarristas em solos do novo disco


========


A dupla de guitarristas do HIBRIA, Abel Camargo e Renato Osorio, acabam de disponibilizar um vídeo cada com seus solos favoritos do novo álbum, 'Silent Revenge'.

Abel comenta sobre a ideia:

"O Renato e eu escolhemos gravar dois de nossos solos preferidos do nosso mais recente álbum, 'Silent Revenge', para divulgar o novo trabalho do HIBRIA, nossas aulas e workshops. Também é uma forma de agradecimento aos nossos grandes apoiadores: Ibanez, Digitech, AKG e Bateras Beat Porto Alegre."

O solo de Abel Camargo ficou por conta da música bônus lançada no Japão: "Meu solo é o da música 'Bleeding on my Regrets' (Faixa bônus Japão) e foi escolhido com base em duas técnicas que eu curto muito tocar: Tappings e Chicken Picking / Palhetada Híbrida".


Já Renato explica sua escolha: "Escolhi o solo da música 'Shall I Keep On Burning' por representar muito da minha forma de expressão musical e entendimento da guitarra. Gosto bastante da linha melódica, dos bends e das corridas de palhetada alternada".



Para contratar a dupla de guitarristas do HIBRIA para workshops e eventos: hibria@hibria.com

Aulas de guitarra (somente em porto alegre): abel@hibria.com e renato@hibria.com

Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro. Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Sites relacionados:


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):