22 de jun. de 2013

METAL MEDIA (20/06/2013): Andralls, Skinlepsy, Machinage



========

Andralls: Show da gravação do DVD é esse fim de semana!


Tudo pronto para o show de gravação do DVD do ANDRALLS. Banda e produção já estão prontas para dar “o” espetáculo!


O show será no dia 23 de junho, neste domingo, no Teatro Experimental Waldemar Henrique. Vale ressaltar que são APENAS 240 INGRESSOS LIMITADOS! A prioridade será pela ordem de procura.

A banda mandou um recado em vídeo para os fãs:


Como não poderia ser de outra forma, a banda prepara uma gravação com alta produção de som e luz e contará com músicas de todos os álbuns. Vale salientar que se trata de um especial comemorativo de 15 anos de estrada do grupo.

Intitulado ‘Andralls DVD – 15 years Breaknecking’, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.

O local para a venda de ingressos ANTECIPADOS é a loja oficial do selo Distro Rock Records:

DISTRO ROCK RECORDS
STORE CENTER 48
RUA DOS 48, N° 42 – LOJA 12
Bairro: Batista Campos
Belém/PA

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:


===

Skinlepsy: Completamente a favor do não conformismo!


Mais uma banda a se posicionar claramente em relação aos protestos que acontecem pelo território nacional é o paulista SKINLEPSY.

“Apesar de o Skinlepsy não ser uma banda política, sempre, desde os tempos de Siegrid Ingrid, nós temos uma clara visão sobre o que queremos e entendemos da sociedade” comenta o vocalista André Gubber, que completa, “no novo disco do Skinlepsy temos uma música que fala muito bem sobre essa alienação e esse domínio exercido no povo, que, enfim, parece acordar, incentivamos que todos tenham coragem de agir!”.

Para ilustrar melhor esta posição não conformista, o SKINLEPSY lançou um Lyric Video para a canção citada: ‘Alienation’. Confira:


“Já tínhamos uma ideia de usar essa música de alguma forma visual, e com os protestos rolando achamos uma boa lançar um vídeo de nosso apoio aos manifestantes” completa o baterista Evandro Junior, finalizando “não queremos soar oportunistas, afinal de contas essa música já está conosco desde 2003, esse é nosso jeito de apoiar o movimento, tanto é que colocamos a letra em inglês e português para que todos entendam nosso furor!”

A faixa ‘Alienation’ foi lançada pela primeira vez na Demo ‘Reign Of Chaos’ de 2003 e agora regravada para o álbum ‘Condemning The Empty Souls’.

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:


===

Machinage: Banda inicia gravação de novo disco nos EUA


Depois de partir alguns pescoços ianques, o MACHINAGE faz uma parada para iniciar a gravação de seu segundo disco.

O grupo já está em Ohio onde iniciaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.

Mas o grupo não para, mesmo estando em gravação, o MACHINAGE tem alguns shows esporádicos pelo território americano, até o final da produção, aí a banda volta a pegar pesado na estrada.

Conforme noticiado o grupo, a princípio, ficará nos Estados Unidos por pouco mais de dois meses, mas segundo o MACHIANGE “a intenção é ficar pelo menos três meses” como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, “muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!”.

Vale lembrar que a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar – e a banda precisa – visite:


A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!

Ouça agora a música ‘Envy” do álbum “It Makes Us Hate”:



Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


========



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):