24 de jun. de 2013

Maloik #18 com Letz Zep, Iron Maiden, Dusty Old Fingers e Brasil Metal História



========


O episódio # 18 do programa Maloik traz no quadro "Campo de Batalha" um bate papo entre Ricardo Batalha e o guitarrista Tony Monteiro. O jornalista, que trabalhou nas revistas Metal, Rock Brigade e atualmente faz parte da Roadie Crew, fala da banda DUSTY OLD FINGERS, que lançou o álbum "The Man Who Died Everyday", ópera-rock que homenageia Brian Jones - primeiro guitarrista e fundador dos Rolling Stones. 

Já no temido e divertido "Heaven And Hell" – quadro com o 'jogo de tabuleiro da morte' –, quem enfrenta o desafio é o criador do Brasil Metal História, Leandro "T-Bone" Nogueira Coppi . 

No quadro 'Rock N' Beer' o mestre cervejeiro Jaime Pereira e o apresentador Rodney Christófaro analisam o Iron Maiden e traçam um comparativo entre a banda inglesa e um determinado tipo de cerveja que mais combina com ela. Já no quadro "On The Road", o Maloik foi conferir o show dos ingleses do Letz Zep, que prestam tributo ao Led Zeppelin, realizado no HSBC Brasil (SP). 

O programa MALOIK vai ao ar aos domingos, às 23h, pela Rede TV+ nos canais NET: 27 ou 188 em São Paulo, 14 no ABC paulista, 6 na Baixada Santista, no canal 22 na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré), 15 em Piracicaba e no canal 23 em São Carlos. 

Para ver este episódio, acesse: 


Veja todos os episódios do Maloik em http://www.maloik.com.br

Sites relacionados: 
Twitter: @maloiktvshow 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):