28 de mai. de 2013

"Rocks" será o título do novo álbum do KAPPA CRUCIS



========


Simples e direto! Rocks será o título do novo álbum do KAPPA CRUCIS, veterano grupo paulista de classic Heavy Rock!  

Rocks vem para suceder o elogiado debute Jewel Box de 2009 e vai reunir as faixas "Flags And Lies", "Strange Soul", "Invisible Man", "What Comes Down", "Nobody Knows", "Mecathronic", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels", "The Braves And The Fools" e "School Of Life". 

Para Fábio Dória, baterista e vocalista do KAPPA CRUCIS, Rocks é um título objetivo, mas também pode ter vários significados.

"'Rocks' são as músicas que traremos em nosso novo álbum", sintetiza o músico.'"Rocks' é uma simples palavra que define tudo. Quer mais direto que isso? Hoje em dia, com tantos estilos e seus subgêneros, o nome de nosso novo álbum não deixa espaço para dúvidas. Temos sim nossas fontes de heavy, de progressivo, de southern, de hard, etc, mas acima de tudo fazemos 'Rocks'. Num sentido mais amplo e interpretativo, 'Rocks' também exprime o que enfrentamos em nossa estrada e em nosso dia a dia, a dureza de determinados momentos e o que temos de enfrentar. Mas, ao mesmo tempo, é um algo que celebramos e que vivemos com muita intensidade e sentimento. Não haveria melhor título para esse álbum neste momento da nossa carreira. Simplesmente, 'Rocks'!"  

As gravações de Rocks já foram finalizadas no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP. Inicialmente, a mixagem seria feita por Joubert DePetris (ex-guitarrista do grupo) no Suwanne Recording Studio localizado na região norte do estado da Flórida, Estados Unidos, mas a banda decidiu continuar trabalhando em Itapeva.

"Joubert é um irmão da banda e estava dando tudo de si. Porém, os trabalhos não estavam fluindo da maneira desejada. Talvez pela distância ou pela logística. Gosto de estar próximo da mixagem. Por isso, resolvemos que o melhor seria voltar à fazê-la aqui mesmo no Brasil”, explicou Fábio. 

Rocks será lançado no início do segundo semestre. Antes, a banda solta um single que vai ganhar versão em videoclipe.
  
Mais informações:


========

Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Adriana Oliveira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):