9 de mai. de 2013

Mysteriis: Campanha de pré-venda chega aos 36%



A banda MYSTERIIS segue com a campanha de pré-venda do relançamento de seu primeiro álbum 'About the Christian Despair' (1999), em versão LP.

As pré-vendas do relançamento em vinil deste clássico, já alcançaram 36% de seu objetivo em apenas duas semanas de campanha. “Estamos muito felizes com o resultado alcançado até então, mas só estaremos satisfeitos quando chegarmos à totalidade de 120 cópias pré-vendidas, o que nos viabilizará uma grande parte do valor da prensagem deste formato que é muito caro no Brasil, mas muito especial. Por isso, pedimos não somente aos fãs da banda, mas aos fãs de Black Metal, colecionadores de vinis contemporâneos e principalmente aos apreciadores do Metal Nacional que nos apoiem”, declarou o guitarrista Mantus.

Neste mês de maio, 'About the Christian Despair' foi citado na edição de 15 anos da revista Roadie Crew (N* 172), que homenageia 60 grandes álbuns do Metal Brasileiro, mais um exemplo de sua grandeza e importância para o cenário nacional.

A campanha

O valor mínimo de pré-compra, já com frete incluso, é de R$ 50, dando direito a 1 cópia do LP (assinada com dedicatória) com o nome de cada pré-comprador publicado no encarte.

Outros valores disponíveis dão direito ao número de cópias equivalente, assim como a prêmios exclusivos. 

Lembrando que isto não é um pedido de doação, mas uma pré-venda (em um valor justo em se tratando de vinil), que através da união, fará vivo um projeto em nome de um clássico nacional.

Para conhecer os detalhes da campanha e saber como fazer parte da pré-compra, os interessados podem acessar o link:


Ou esclareçam suas dúvidas diretamente com a banda através do email


========

11 9-8738 6604
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):