21 de mai. de 2013

METAL MEDIA (21/05/2013): SCIBEX, SHADOWS LEGACY, LOTHLÖRYEN,



========

Scibex: Banda libera novos canais e músicas de seu álbum


Já com o novo álbum ‘Path To Omors’ em mãos, o SCIBEX nos apresenta novas canções do trabalho em seus novos canais!

O disco, que pode ser encontrado em versão física, também está disponível para audição e download de forma gratuita em vários dos canais do SCIBEX:


‘Path To Omors’ pode ser ouvido de forma completa no canal do Soundcloud do grupo:

Quem preferir pode ouvir algumas canções através do canal do Youtube:

Já quem quer ter o disco completo em seu computador, pode baixa-lo gratuitamente pelo link:

E claro, para o pessoal mais tradicional que prefere o disco em seu formato físico, com a bela arte de Edgar Franco, pode comprar (e ainda ajudar o grupo) pelo email: omorscibex@gmail.com

‘Path To Omors’ foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:


===

Shadows Legacy: Banda disponibiliza novo EP para download gratuito


Perto do lançamento do aguardado debut álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, o SHADOWS LEGACY disponibiliza para download gratuito um novo EP.

O trabalho intitulado ‘Rage And Hate’ conta com quatro músicas que farão parte do álbum. “Estávamos muito ansiosos para mostrar um pouco mais deste novo trabalho” comenta o vocalista Wille Cardoso, que finaliza “temos certeza de que fizemos um bom trabalho e que os headbangers vão gostar muito!”


Para baixar o EP gratuitamente, visite o link:

Tanto o EP, quanto o álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foram gravados no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Lembrando que o disco completo contará com a participação especial do ex IRON MAIDEN, Blaze Bayley. O vocalista britânico figura na música ‘Hate Within’.

O SHADOWS LEGACY procura parceiros para o lançamento do trabalho. Selos e distros interessados na parceria podem entrar em contato com a banda pelo e-mail: leandro.a.motta@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Lothlöryen: Confira a primeira semana dos bardos na Europa


Excursionar pela primeira vez na Europa é o sonho de dez entre dez bandas de Metal no Brasil e o LOTHLÖRYEN enfim realizou este tão esperado sonho.

Como não seria de outra maneira, o grupo quer registrar cada momento, cada detalhe do que está acontecendo com a banda no Velho Mundo.


O grupo, que teve sua primeira apresentação marcada para o dia 16 de maio na Hungria, chegou uma semana antes a Europa para se preparar, fazer contatos, e claro, dar uma de “bardo turista”.

Para manter o pessoal do Brasil a par dos acontecimentos pela Europa o LOTHLÖRYEN criou em seu Facebook Oficial (www.facebook.com/LeoGodde) o DIÁRIO DE BARDOS, onde contam como os dias estão passando. Confira o link para os já publicados:

Diário 8 de maio: http://goo.gl/cE2yR
Diário 11 de maio: http://goo.gl/7XCcc
Diário 12 de maio: http://goo.gl/Cchpj
Diário 13 de maio: http://goo.gl/5jkTz
Diário 14 de maio: http://goo.gl/lZFnL
Diário 15 de maio: http://goo.gl/3pOh3

Esta é a primeira semana do grupo em “terras estranhas” e como dá para perceber pelas histórias, muito ainda vai acontecer nessa nova aventura dos bardos. Na próxima atualização o LOTHLÖRYEN já nos contará sobres os primeiros shows e a reação dos europeus perante o Folk Made in Brazil.

O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente anunciou o relançamento de ‘Some Ways Back No More’, segundo álbum do grupo, que foi regravado, remixado e remasterizado. A gravadora Power Prog da Alemanha ficará responsável pelo lançamento deste trabalho em toda a Europa e América do Norte.

Como prévia do relançamento de ‘Some Ways Back No More’, o selo disponibilizou o EP ‘Unfinished Fairytale’ para download gratuito na página da Power Prog:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:


========


---

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):