25 de abr. de 2013

Em meio à crise na indústria fonográfica, SLIPPERY comemora vendas de disco de estréia




========

Lançado no ano passado, First Blow alcançou números expressivos de vendas no Brasil, Japão e Europa

LP, CD, DVD, Blu-Ray, MP3, Streaming. Não importa o formato ou como a música é ou será comercializada daqui pra frente. A música continuará sempre viva enquanto houver músicos honestos dispostos a tocá-la e ouvintes de coração e alma abertos para recebê-la. Essa é a única certeza nesses tempos de dúvidas sobre o futuro do mercado da música.

De fato, essa já é a realidade para uma banda paulista de hard rock, o SLIPPERY, que lançou no início de 2012 o seu disco de estréia, "First Blow".


Produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) o álbum tem sido muito bem recebido por imprensa, público e até mesmo outros músicos. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançar o topo da popularidade". Em recente entrevista para o programa Heavy Nation da Rádio UOL, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli do ANGRA chegaram a dizer que o SLIPPERY era "o Mötley Crüe brasileiro"!

Tantos elogios têm influenciado positivamente nas vendagens de First Blow. A primeira prensagem do álbum está praticamente esgotada no Brasil, restando poucas cópias em algumas lojas.

No Japão, o reparte de Cds importados pela S. A. Music de Osaka esgotou em três dias! "As músicas do SLIPPERY são sensacionais! Eles conseguem reunir todos os elementos do Hard e do Heavy dos anos 80. Muitos clientes disseram que eles lembram a melhor fase do Pretty Maids. Eu concordo!", declarou Ryo Venomizedsteeler Asai, presidente da gravadora japonesa.

A banda também obteve números expressivos de vendas na Europa e Estados Unidos. Só pela CD Baby, a maior distribuidora de música independente do mundo, foram aproximadamente 500 peças vendidas entre CDs físicos, MP3 e Streaming.

Otimistas quanto ao futuro da banda, Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria) já estão começando a trabalhar nas composições para seu próximo álbum. Antes, o grupo lança um videoclipe para a música "Follow Your Dreams" que em breve começará a ser filmado em Campinas, cidade natal do grupo.

Mais Informações:


========


Fonte: SOM DO DARMA
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):