18 de fev. de 2013

MS Metal Press (18/02/2013) - Darktower, Spreading Hate, Odhekaton, Daniel Piquê, Optical Faze, Muqueta na Oreia, Broken and Burnt e Almah



===

DARKTOWER: grupo fala de polêmicas e planos para o futuro em entrevista


A banda carioca de Black Metal DARKTOWER, que está prestes a lançar seu debut álbum do mercado nacional via Eternal Hatred Records, concedeu uma elucidativa entrevista à Marcos Garcia, redator do blog Metal Samsara.

Na referida entrevista o grupo englobou temas referentes à sua trajetória no underground nacional, lançamento do debut CD e polêmicas envolvendo grupos radicais.

Confira abaixo, um trecho da entrevista:

Metal Samsara: Ainda falando dos lançamentos da banda, o Debut de vocês deveria ter saído em 2011, mas ao invés disso, vocês lançaram o Websingle 'Retaliation', ainda como um quinteto, com Makiavel nas guitarras. O que houve para a banda ter dado esta, digamos, retardada nos planos?

Rodolfo: Bem... tivemos muitos imprevistos no cronograma, no que diz respeito aos assuntos da banda e a questões pessoais dos integrantes. Estes fatores atrasaram os nossos planos, fazendo com que o processo de gravação fosse interrompido por um longo tempo. Mas, no entanto, estamos no ritmo adequado de trabalho. Falta muito pouco para lançarmos o nosso aguardado álbum de estreia!  

Flávio: E, aliado a isto, temos o selo Eternal Hatred, que dar-nos-á o suporte necessário para o lançamento do nosso álbum em território nacional. Estamos muito satisfeitos com o trabalho deles e ansiosos para temos nosso lançamento nas ruas!

Metal Samsara: Hora de meter a faca na ferida, ou seja, lidar sobre aquele assunto que todo mundo andou comentando nas redes sociais há um tempo, a questão de alguns extremistas andarem acusando o DARKTOWER de ser uma banda com relações com bandas de Metal cristãs. Queremos que nos contem a sua parte de toda esta estória, pois já que vocês foram tão criticados sem direito a dizer nada, é sua vez. Por favor, expliquem de onde partiu toda esta confusão, e deixem claro sua opinião e visão de mundo para que não reste mais dúvidas. Estejam à vontade, e espaço não é problema algum.

Flávio: O DARKTOWER NÃO É e JAMAIS SERÁ uma banda cristã. Não compactuamos com a manipulação e servidão as quais estas religiões impõem ao ser humano. E também, com o fato de tantas pessoas acreditarem num movimento barato e dissimulador como este tal, inventado por um ser miserável, que, rebanhista e ganancioso como era, empurrou goela abaixo de uma legião de pessoas toda esta balela, ao qual jamais o DARKTOWER ajoelhar-se-ia. Os fracos servirão. Para todo o sempre! 

Rodolfo: E, sobre o ocorrido, tocamos em um show que em nenhum momento foi intitulado como de white. Seja pelo nome das bandas, ou do próprio evento. O mesmo se deu em um teatro, e nada tem a ver com os moldes desses shows "white/unblack" que acontecem por aí, dentro de igrejas e coisas do gênero.  O DARKTOWER jamais apresentar-se-á em locais como estes. 

Links Relacionados:



===

ODHEKATON: baixista do grupo lança faixa inédita de trabalho solo



O baixista Ederson Prado, membro da banda paulista ODHEKATON, lançou recentemente uma nova composição, em sua conta no SoundCloud, com direcionamento voltado para o seu trabalho solo.




A canção chama-se “Above Paradise” e foi registrada e produzida pelo artista, em seu próprio estúdio, o Cosmo Studios de São Paulo.

Links Relacionados:




===

DANIEL PIQUÊ: preparando o seu novo vídeo clipe da carreira



O music creative DANIEL PIQUÊ anunciou que está trabalhando no projeto do seu novo vídeo clipe, para o recém-lançado single “CHU”.

O artista será o diretor do material, que contará com elementos diretamente ligados à capa do supracitado trabalho.

O vídeo clipe de “CHU” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, mesmo que ainda não tenha sido oficializada uma data específica.


Links Relacionados:



===

SPREADING HATE: projeto do vocalista do grupo libera arte da capa do debut


O vocalista Renan Brito, membro da banda SPREADING HATE, disponibilizou a arte da capa do debut álbum do seu projeto paralelo Espera XIII.


A arte do material foi desenvolvida pelo próprio artista, que o batizou de “The Great Expedition”. Seu direcionamento musical é voltado para o Black Metal da antiga escola, e o seu lançamento acontecerá em 2013 através da Eternal Hatred Records, em todo o território nacional.


Links Relacionados:



===

OPTICAL FAZE: lançado primeiro vídeo clipe do álbum “The Pendulum Burns”


A banda brasiliense de Modern Metal OPTICAL FAZE, em suporte ao seu recém lançado segundo álbum “The Pendulum Burns” (MS Metal Records), lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, o vídeo clipe para a música “Trail of Blood”.


O material áudio visual foi editado e dirigido por Mateus Araújo, tendo como ênfase as performances dos músicos, inseridos no clima sombrio proposto pelo supracitado álbum.


Links Relacionados:



===

MUQUETA NA OREIA: baterista do grupo preparando vídeo do novo single


A banda paulista MUQUETA NA OREIA lançou recentemente o seu novo single, intitulado “Nova Era” e extraído do seu vindouro segundo álbum de inéditas, para download gratuito.

Para auxiliar no seu suporte, o grupo está preparando um vídeo exclusivo da referida faixa, contando apenas com a execução do baterista Henry no material. “Esse é um vídeo que muitos dos nossos fãs e amigos pediam, e só agora resolvemos fazê-lo”, revela o vocalista Ramires. “O vídeo não será didático, mas será focado mesmo em demonstrar a técnica do Henry”, finaliza.

A música “Nova Era” fará parte do track list do segundo álbum de inéditas do MUQUETA NA OREIA, com título ainda indefinido, e que será lançado no primeiro semestre do corrente ano através da Alternative Music Records.


Links Relacionados:



===

BROKEN & BURNT: banda confirmada na coletânea “Tarde no Bairro”


A banda BROKEN & BURNT, que se encontra atualmente realizando shows em suporte ao álbum “Let the Burning Begin”, foi uma das vinte e duas selecionadas, para fazer parte do track list da coletânea virtual “Tarde no Bairro, promovida pela produtora Assedio Coletivo.

O material será disponibilizado para download gratuito através do SoundClound da referida produtora, ainda no primeiro semestre de 2013.



Links Relacionados:

http://www.youtube.com/watch?v=9JTw3envvdw


===

ALMAH: conheça o novo baixista oficial do grupo

Fotografia: Danillo Facchini

O paulista Raphael Dafras é o novo baixista do ALMAH, ocupando a vaga deixada por Felipe Andreoli (Angra) no segundo semestre de 2012.

Raphael Dafras iniciou sua carreira musical no final de 1997, tendo como influências diretas bandas como: Dream Theater, Angra, Yngwie Malmsteen, Helloween, Stratovarius, Rhapsody of Fire e Symphony X.

A banda ALMAH, juntamente com o seu novo baixista Raphael Dafras, já se encontram em estúdio pré-produzindo o quarto álbum de inéditas do grupo, que será lançado em 2013 nos principais mercados musicas no mundo.


Links Relacionados:


===


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):