15 de jan. de 2013

Notícias: Metal Media Management (15/01/2013)




= = =

Shadows Legacy: Liberados trechos de todas as músicas do novo álbum

Foto: Evelyn Lino

Depois do roubo de suas gravações e o começo do zero, os headbangers do SHADOWS LEGACY enfim se aproximam do lançamento de ‘You’re Going Straight To Hell’.

As novas gravações foram feitas no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. O trabalho está em processo de finalização.

Para mostrar um pouco de como estão os trabalhos, o SHADOWS LEGACY liberou trechos das faixas, confira:


Apesar do lançamento estar mais próximo que nunca, a banda ainda não divulgou a data exata. Em breve o grupo disponibilizará mais informações.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:


= = =

Machinage: Longa-metragem da turnê nos Estados Unidos

Foto: Mikee Hifumi

A primeira turnê pelos Estados Unidos do MACHINAGE reuniu muitas histórias para serem contadas, e, novamente, a banda quer dividir um pouco desta experiência com seus fãs e amigos.

Neste vídeo completo, realmente um longa-metragem, o MACHINAGE divide conosco imagens das grandes performances com ampla aceitação do público americano, passando pelas dificuldades que toda banda encontra em um tour bus e grandes amigos criados ao longo da estrada.


O MACHINAGE lançou um novo clipe para a música ‘Is This The Way?’ retirada do álbum ‘It Makes Us Hate’, que vem sendo indicado como um dos melhores lançamentos de 2012 por membros da mídia especializada.


‘It Makes Us Hate’ pode ser encontrado para compra diretamente com a banda pelo e-mail: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


= = =


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):