30 de nov. de 2012

O Teatro Odisséia apresenta uma noite para ser lembrada. As bandas RECKONING HOUR, TAMUYA THRASH TRIBE e FORKILL apresentam metal pesado e autoral



A banda TAMUYA THRASH TRIBE, um expoente da nova safra do Metal Carioca, acaba de abrir os shows do Black Label Society no Brasil. A banda formada por Luciano Vassan, Guilherme Pollig, Leonardo Emanoel e João Paulo Mugrabi faz um som pesado e distorcido, aliados a um vocal gutural ensurdecedor. Em agosto de 2011 o TTT lancou seu CD de estréia, intitulado 'United' e se prepara para levar seu show para o Brasil e o mundo. 

O RECKONING HOUR desponta na cena do Metal Carioca, e inova a cada música fugindo dos rótulos e mesclando influências de Thrash Metal, Heavy Metal e Metalcore. A banda formada por Philip Leander, Mikhail Gritlet, Yan Marks, J.P e Haquim, é uma das grandes apostas do metal carioca, e acredita que iniciativas como a do Teatro Odisséia em promover bandas independentes é uma grande oportunidade e uma forma de quebrar a barreira do underground. O RECKONING HOUR se prepara para lançar EP intitulado 'Rise of the Fallen', que está pra sair no início do próximo semestre. 

O FORKILL traz um som pesado e veloz, focado no estilo Thrash Metal criado na Bay Área, Norte Americana. A banda formada por Joe Neto, Ronnie Giehl, Gus NS e Mark Cozta tem recebendo críticas positivas, do EP 'Breathing Hate', produzido gravado por Robertinho de Recife, famoso guitarrista brasileiro dos 80’s. O FORKILL traz de volta o o espírito do Thrash em sua fase mais celebrada e mostra que a música pesada pode ultrapassar barreiras, tudo em prol da música e do público. 

O maior palco do Grupo Matriz abre suas portas para uma noite de muito Metal. Uma das casas mais conceituadas do Rio de Janeiro tem como objetivo promover a cultura e música e prova que a música extrema tem o seu lugar. 

Então antes que o mundo acabe, venha conferir essa noite, bater muita cabeça e fortalecer a cena carioca.

- - -






Comentários
0 Comentários

Comentário(s):