========================================================================
Red Front: Vocalista comenta seus cinco álbuns favoritos
Foto: Rafael Bruner
Que os ‘Red Fronters’ gostam de pornografia, drogas ilícitas e de fazer shows cada vez mais energéticos e alucinados, já estamos cansados de saber. Mas e sobre música? O que esses caras realmente gostam?
Para elucidar um pouco destas questões o renomado site Heavy Metal Brasil, conversou com o vocalista Léo que elegeu seus cincos discos preferidos e comentou um pouco sobre como esses trabalhos tiveram influência sobre ele.
Confira a lista:
Metallica – Master Of Puppets
Pantera – Far Beyond Driven
The Haunted – The Dead Eyes
Sepultura – Arise
Slayer – Diabolus in Musica
Em cada um dos discos, Léo comenta com detalhes sobre o porquê da escolha, não perca:
Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br
Sites Relacionados:
========================================================================
Andralls: Conquistando a Rússia!
Foto: Daniel Tossato
Esta nova excursão do Andralls na Europa vem trazendo grandes resultados para o grupo. Mas parece que nada foi mais recompensador que a semana passada em território russo.
Entre grandes shows, trens, vodcas e um tempinho para sair na porrada com companheiros de banda, o baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, nos conta com detalhes como foi esta semana na Rússia:
"Após o show, passamos na casa de nosso amigo Jerry para tomarmos um banho e seguimos para Berlin (Alemanha) para pegarmos um Vôo até Genebra (Suíça) e de Genebra para capital da Rússia (Moscow).
Essa semana foi sem dúvida a mais brutal de toda a tour, 06 shows em 07 dias, viajando de trem pela Gigante Rússia, na grande maioria das vezes sem ninguém fala ruma palavra em Inglês, comunicação por sinais e muita vodca para podermos capotar nas noites – ops – dias russos, já que no Verão quase não escurece, dias longos e cansativos.
O primeiro show foi em Moscow, tocamos no Club Plan B, numa terça-feira e abrimos a parte Russa da Tour com chave de ouro, ótima casa, público mais ou menos mas muito participativo durante o show, na manhã desse dia fomos visitar a famosa Praça Vermelha, lugar lindo e de muita história, após o término do show em Moscow saímos literalmente correndo para a estação de trem e por muito muito pouco não perdemos o trem, viagem muito cansativa até a cidade e Penza.
Esse show não foi dos melhores, o equipamento deu pau durante todo o show e após o show eu e o Ed saímos na porrada na frente do local, desgraça feita, partimos para Samara. Este show acho que foi o melhor da perna russa, casa cheia, público insano e logo após o show confraternizamos com a galera e fomos dormir num estúdio, aproveitamos e gravamos uma música com os proprietários do estúdio, a letra falava de nosso role pela Rússia, cantada em português pelo nosso, técnico de som, Roadie, Motorista, manager e baba Rafael ‘Rolha’ Erdei, logo iremos disponibilizar esse som para a galera.
Próxima parada Cheboksary, show muito, muito bom, com direito a uma boa sauna (não mista, risos) após o show para relaxarmos os corpos cansados que já estavam apitando. Depois da sauna nos colocaram dentro de uma van onde viajamos umas duas horas até uma outra cidade para pegarmos o trem para a próxima cidade, detalhe , chegamos todos muito bêbados na estação já que nos enfiaram dentro da van com dois litros de Vodca, muita zona na van e logo depois 4 caras mortos dentro do trem (risos).
A próxima parada foi Izhevisky, muito cansados chegamos descansamos e novamente partimos para o local do show, ótimo publico, aliás, violentíssimo, tinha parte durante o show que achávamos que a galera iria sair na porrada de tão violento que estavam fazendo mosh pit. Correria até a estação de trem e seguimos em direção a N. Novgorod, esse seria nosso ultimo show em terras Russas, chegamos pela manha da segunda feira e encontramos o Dimitri, ele foi o responsável por marcar as datas por lá, ganhamos mais um amigo, um cara muito gente boa e que nos proporcionou essa tour por lá, fizemos um giro pela city e a tardinha fomos para o local do show, ótima estrutura e um ótimo público para uma noite quente de segunda feira, tivemos que fazer um show curto já que a nossa van tinha que sair as 22:00 para nos deixar no aeroporto de Moscow as 4:30 da manhã. Tivemos que corromper o motorista da van pagando um dinheirinho a mais para ele poder chutar o pé e chegar a tempo no aeroporto.
O show foi curto mais muito bom, após o show alguns fãs vieram até nós e nos falaram que nunca tinham visto um mosh pit tão violento na cidade, que coisas assim só aconteciam com banda punks (risos), trabalho mais do que cumprido."
Confira galeria de fotos:
Para conferir a primeira parte do ‘Diário de Turnê’, acesse:
Confira o novo videoclipe do grupo:
Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:
Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:
========================================================================
Woslom: Em entrevista, banda comenta sobre a tour europeia
Foto: Ricardo Zupa
Recentemente vindos da bem sucedida turnê pela Europa, os músicos do Woslom concederam uma entrevista para a rádio Metal Militia, em que falam sobre os shows no Velho Continente.
A turnê durou cerca de dois meses e passou por 10 países, em um total de 25 shows, incluindo alguns festivais.
Para saber todos os detalhes da viagem, basta fazer download da entrevista no site da Metal Militia, aqui!
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:
========================================================================Zombie Cookbook - Confira a capa de Outside the Grave
Depois do anuncio de que o encarte de seu novo álbum ‘Outside The Grave’ seria uma espécie de revista em quadrinhos, muito se especulou sobre como ficaria a capa no estilo morto-vivo de ser do Zombie Cookbook.
A curiosidade termina aqui, a banda apresenta a capa de Outside the Grave, desenhada pelo artista Charles da Silva, que trás como personagens principais os próprios músicos do quinteto.
Recentemente, o artista Chales da Silva concedeu uma entrevista para o site da Metal Media comentando sobre a criação do encarte e capa do material, confira: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773
Outside the Grave tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui:
No início de 2012, o Zombie Cookbook disponibilizou o Single Scared Stiff para download gratuito, que contém a música ‘I Sell The Dead’, espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil ‘Cinetrash’, primeiro lançamento do grupo.
“Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o Outside the Grave, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”, comenta Dr. Stinky, vocalista.
Mais informações sobre o single ‘Scared Stiff’ e o link para download, acesse:
Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com
Sites Relacionados:
=========================================================================
Fonte: Metal Media