3 de dez. de 2012

Shadowside: videochat ao vivo no portal da RedeTV!



- - -


Banda acaba de anuncia longa turnê, que passará pelas principais casas de shows da Europa
 
A banda SHADOWSIDE, reconhecida como um dos principais nomes do metal brasileiro no exterior, é a próxima grande atração do concorrido videochat no portal da RedeTV!. O grupo formado por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) concede entrevista, ao vivo, nesta terça-feira (04/12), a partir das 17h, ao jornalista Maurício Java, editor de cultura do telejornal Leitura Dinâmica.
 
Na ocasião, os músicos devem falar sobre diversos aspectos que envolvem a atual fase da carreira do grupo, a repercussão do álbum "Inner Monster Out" ao redor do mundo, além de curiosidades da vida na estrada. Os fãs interessados em participar deste bate-papo, que promete ser bastante descontraído, podem enviar suas perguntas através do link http://www.redetv.com.br/chat/lobby.aspx?1,117,975,RedeTVi-Entretenimento,RedeTVi-Entretenimento.
 
Recentemente, a SHADOWSIDE anunciou que fará uma longa série de apresentações ao lado de Helloween e Gamma Ray, visando promover o álbum aclamado 'Inner Monster Out' na Europa. A “Hellish Rock Tour Part II", até o momento, tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no dia 28 de fevereiro de 2013 na Espanha, segue por Suíça, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e termina em 21 de abril, na Alemanha. Esta será a mais extensa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos do Velho Continente como o Olympia, em Paris.
 
Antes de cruzar o Atlântico, o quarteto tem oito shows, ainda este mês, na região Norte/Nordeste. Confira as datas abaixo:

08/12 - Arena Miraflores - Vitória da Conquista/BA
09/12 - SPOM - Paulo Afonso/BA
14/12 - Cultura Club - Natal/RN
15/12 - Pharmacia Chopp - São Luis/MA
16/12 – African Bar - Belém/PA
21/12 – Burburinho - Recife/PE
22/12 – Teatro João Lyra - Caruaru/PE
23/12 - Orákulo Chopperia - Maceió/AL
 
Links relacionados:

 
- - -

for Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades, Hugin Munin and international concerts
13 9161.6267
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):