4 de dez. de 2012

Notícias: Island Press (04/12/2012)



- - -

Bioface: realizará show em São Caetano do Sul/SP


Em processo de divulgação do bem sucedido primeiro álbum de estúdio, 'Bioface' (2012), a banda de Metal/Hardcore BIOFACE realizará mais um show no Estado de São Paulo. O grupo será uma das atrações do festival Noite Fora do Eixo Ao Extremo, que será realizado no próximo dia 07/12/12 (sexta-feira) e tem previsão de iniciar as 22h00.


Serviço:
Data: 07/12/12 (sexta-feira)
Local: Cidadão Mundo
Horário: 22h00
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 73, São Caetano do Sul/SP
Ingresso: Gratuito

Links relacionados:

- - -

Electric Blues Explosion: show no 3º Musi Parque em Caxias do Sul/RS


Depois de uma bem sucedida apresentação no MDBF (Mississippi Delta Blues Festival), maior festival de blues do sul do país, a banda gaúcha de Blues Rock ELECTRIC BLUES EXPLOSION realizará mais um show importante neste final de 2012. O grupo será uma das atrações do 3º Musi Parque, que será realizado no próximo dia 08/12/12 (sábado) no Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul/RS. O evento faz parte do projeto Natal Brilha Caxias 2012, contemplados pelo Fundoprocultura e Financiarte.

Serviço:
Dias: 08/12/12 (sábado)
Horário: 18h00 - apresentação do ELECTRIC BLUES EXPLOSION
Local: Parque dos Macaquinhos em Caxias do Sul/RS
Ingressos: Gratuito
Informações: campa-guitar@hotmail.com

Links relacionados:

- - -
  
Eminence: encerra turnê mundial em Ipatinga/MG


Antes de entrar em estúdio para gravar seu novo álbum de estúdio, a banda de Thrash Metal/Hardcore EMINENCE encerrará sua turnê mundial no Gates 2012. O evento, que também terá como atrações as bandas Mamute, Hasta Cuando, Blandest (Nirvana Tributo) e Bones (Alice In Chains Cover), será realizado no Garajão no próximo dia 15/12/12 (sábado), em Ipatinga/MG.

Serviço:
Dia: 15/12/12 (sábado)
Horário: 17h00
Local: Garajão
Ingressos
- 1º lote: R$ 20,00
- 2º lote: FR 30,00
Endereço: Av. Zita de Oliveira, Novo Centro, Ipatinga/MG

Links relacionados:

- - -

Fagner Limam: lançamento de site oficial


O cantor e professor de canto FAGNER LIMAM lançou seu site oficial, onde os fãs e alunos do músico poderão acompanhar suas atividades, conhecer um pouco mais sobre sua carreira, conferir vídeos e agenda de shows. Todo o conceito visual do site foi elaborado pelo designer João Duarte (Almah, Korzus, Torture Squad, Hangar e outros).

Para visualizar o site do músico acesse: http://www.fagnerlimam.com/

Links relacionados:

- - -

Forka: anuncia novidades em vídeo


A banda paulista de Thrash Metal/Hardcore FORKA registrou um vídeo onde os integrantes falam sobre as características musicais e de arte do “Black Ocean”, novo álbum de estúdio, nova formação, com a entrada de baterista e mais!

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:

- - -

Hatefulmurder: libera vídeo gravado em Caruaru/PE


A banda carioca de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER liberou um vídeo ao vivo executando a música “Caught By The Arms Of Death”. O vídeo foi gravado em show realizado durante a turnê do EP “The Wartrail” (2011) em Caruaru/PE.

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:

- - -

Kid Joe: terceiro vídeo das gravações de novo EP


Dando continuidade à produção de vídeos registrados durante as gravações do novo EP, intitulado “Nossas Armas”, a banda Rock ‘N’ Roll KID JOE lançou a terceira parte da série. Neste vídeo o baixista Thiago Freitas mostra o modelo de baixo e o amplificador que utilizou nas gravações, além de revelar algumas levadas de músicas que estarão presentes no disco.

Para assistir o vídeo acesse:


Links relacionados:

- - -

Kleber K Shima: fecha parceria com a Pedalboard Creation FD


O guitarrista KLEBER K SHIMA anunciou a realização de uma parceria com a Pedalboard Creation FD, que produz pedalboards (plataformas para pedais de efeito) personalizados. Para o início de 2013 o músico promete o lançamento em formato físico de 'Aurea', seu novo álbum de estúdio.

Para conhecer o novo parceiro do músico acesse: http://www.creationfd.com/

Links relacionados:

- - -

Marcos De Ros: apresenta novos equipamentos


Sempre trazendo novidades acerca dos equipamentos que utiliza nas gravações de seus discos e na realização de clínicas, MARCOS DE ROS registrou um novo vídeo dividido em duas partes. Neles o músico mostra algumas particularidades dos equipamentos fabricados pela Graphtech, como o nut ‘Black Tusq’, a ponte ‘Resomax’ e os saddles ‘String Saver’. Em uma conversa informal, você poderá conhecer os produtos da empresa canadense Graphtech e também conferir algumas opiniões de DE ROS sobre o trabalho com os luthiers e muito mais!

Parte 1: 



Parte 2: 


Links relacionados:

- - -
  
Pray For Mercy: libera debut álbum para download


Após o lançamento dos singles 'Falso Testamento' e 'Sodomizando Almas', a banda de Death Metal PRAY FOR MERCY disponibilizou 'Olhos Sem Vida', primeiro álbum de estúdio do grupo, para download gratuito em seu site oficial. A produção, mixagem e masterização do disco ficaram a cargo de Hebberty Russel, guitarrista do grupo. A arte da capa foi elaborada por Marcus Vinicius Zerma, da Black Plague.

Para realizar o download de 'Olhos Sem Vida' acesse: http://prayformercy.com.br/

Links relacionados:

- - -

Slasher: conclui as gravações de novo single


A banda paulista de Thrash Metal SLASHER concluiu as gravações de seu novo single, intitulado “Overcome”, que será lançado em Janeiro de 2013, simultaneamente com um vídeo clipe.

“Estamos produzindo cada etapa de forma extremamente cuidadosa e criteriosa, em breve divulgaremos um grande nome que será responsável pela mixagem e masterização do material”, comentou o guitarrista do grupo, Lucas Bagatella.

Este novo single estará presente no 2º álbum da banda, intitulado “Katharsis”. O disco terá a arte da capa assinada novamente pelo artista francês Stan W-Decker, mesmo autor das ilustrações do 'Pray For The Dead (2011).

Links relacionados:

- - -

Thiago Larenttes e Cauê Leitão: lançam sua versão para “Gangnam Style”


Thiago Larenttes e Cauê Leitão, guitarristas da banda paulistana ANDRAGONIA, registraram um vídeo onde apresentam sua versão para a música “Gangnam Style”, do Guitar Style (강남스타일) (중금속). O vídeo foi gravado no Estúdio GR com produção sonora a cargo de Thiago Larenttes e visual de Toni Laet.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:

- - -

Trayce: show ao lado do Ecliptyka em Jundiaí/SP


Retornando à turnê de divulgação do segundo álbum, 'Bittersweet', lançado em 2011, e contando agora com os vocais de Marcelo Carvalho (Programa Raul Gil), a banda de Metal/Hardcore TRAYCE realizará um show ao lado da Ecliptyka no Aldeia Bar no próximo dia 09/12/12 (domingo), em Jundiaí/SP.

Serviço:
Dia: 09/12/12 (domingo)
Horário: abertura da casa as 18h00
Local: Aldeia Bar
Ingresso: R$ 10,00
Endereço: Rua do Retiro, 279, Parque do Colégio, Jundiaí/SP

Links relacionados:

- - -

Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):