9 de nov. de 2012

Notícias: Som do Darma (09/11/2012)



- - -

Fernando Quesada e Leo Mancini do SHAMAN fazem show acústico nesta sexta


O SHAMAN está pronto pra cair na estrada novamente! Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra), Juninho Carelli (teclados) e Ricardo Confessori (bateria) têm quatro compromissos com os fãs paulistas do SHAMAN nas próximas semanas.  

O primeiro acontece nesta sexta, 09 de Novembro, em Itú/SP, com um workshow acústico e inédito de Fernando Quesada e Leo Mancini. O evento acontece no Burguer's Rock (Rua Juvenal Emanuell, 165 - São Luis) a partir das 20h. Ingressos estarão à venda no local.


Já na próxima quarta-feira, dia 14 de Novembro, a banda será headliner do "Metal Rock Fest", evento que rola no Chão Selvagem em Suzano/SP e que contará com outras cinco bandas.  

E os shows não param por aí! No dia 07 de Dezembro o grupo volta pra cidade de Pindamonhangaba/SP para uma apresentação na Cervejaria Óbvio. 
Quesada e Mancini também farão mais um workshow juntos no dia 25 de Janeiro, desta vez ao lado de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, no Pirilampus Bar em Sorocaba/SP. 

Todos essas datas promoverão o mais recente álbum da banda, Origins, lançado no Brasil pela Voice Music em 2010 em formato duplo incluindo o DVD "Shaman & Orchestra" que registrou o magistral show feito pelo grupo no festival Masters Of Rock na República Tcheka, ocasião em que se apresentaram ao lado da Bohuslav Martinu Philharmonic Orchestra.

Mais Informações:
@shamanofficial  

- - -

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621    

Crédito Foto: Rodrigo Terassan   
Arte: Thiago Buslik

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):