12 de nov. de 2012

Notícias: Shinigami Records (12/11/2012)



- - -

Lacuna Coil: entrevista com vocalistas disponível on line


Metal4 conduziu uma entrevista com os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro da banda italiana LACUNA COIL na edição deste ano do festival Rockharz Open Air, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de julho na Alemanha. Assista ao vídeo aqui: 


Também está disponível on line um vídeo da versão acústica da música "Falling" filmado por um fã na apresentação do dia 28 de outubro em Londres. Assista: 


No dia 17 de outubro, a banda gravou um vídeo clipe para uma, ainda não revelada, música com o diretor italiano Roberto Cinardi, também conhecido como Saku, com quem já tinha trabalhado nos clipes para as faixas "Spellbound" e "I Won't Tell You", do álbum Shallow Life de 2009.

No inicio de 2012, LACUNA COIL concluiu a parte norte-americana da turnê "Dark Legacy", onde apresentou um set list de mais de duas horas de duração com material de todos os álbuns lançados pela banda.

Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, Dark Adrenaline e Shallow Life, venderam ao redor de 20.000 cópias – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.

Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -

Napalm Death: vocalista entrevistado em Nova York


No dia 27 de outubro, Jo Schüftan de Horns Up Rocks! entrevistou ao vocalista de NAPALM DEATH, Mark "Barney" Greenway, no Gramercy Theatre de Nova York.  Você pode assistir ao papo no seguinte link: 


NAPALM DEATH está atualmente de turnê divulgando o seu recente, e mais aclamado, álbum UTILITARIAN, lançado em território brasileiro pela Shinigami Records em versão limitada em digipack. Leia algumas das resenhas deste novo clássico de NAPALM!

“Quatro décadas ametralhando vacas sagradas e hipócritas; NAPALM se mantem firme no alvo.” – DECIBEL MAGAZINE (EUA)
“Depois de algumas rodadas, você vai se lembrar de cada brutal pedaço deste buffet grind. Há, afinal, apenas um NAPALM DEATH.” – SLUG MAGAZINE (EUA)

“Não é só uma banda que tem muitas coisas a dizer...uma banda que ainda tem muitas coisas para tocar! Sua melhor produção em anos.” – ROCK HARD (FRANÇA)

“Esta é a diversidade que mantem a NAPALM DEATH, após 30 anos, ainda no tope do metal extremo!” – METAL HAMMER MAGAZINE (ALEMANHA)

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):