7 de nov. de 2012

Notícias: Shinigami Records (07/11/2012)



- - -

Lacuna Coil: Vocalista criará peça para empresa de Jóias Personalizadas 


Cristina Scabbia, vocalista da banda italiana LACUNA COIL, criará uma peça junto a Seventh Circle Artworks, uma empresa de joias especializadas em rock and roll, com sede em Londres. Cristina afirmou: “Eu estou tão feliz por brincar com a minha criatividade em um território diferente.”.

Numa recente entrevista concedida a Legendary Rock Interviews, Cristina falou sobre a perspectiva de seguir carreira solista: “Muitas vezes já fui abordada para falar sobre uma carreira solista, mas eu acho que algo assim só acontece quando você não está autorizado a ser criativo ou não possa se expressar na sua banda atual. Honestamente, não tem sido o caso e eu sempre me senti confortável em LACUNA COIL; é como uma família para mim. De fato, eu gosto de entrar no estúdio de ensaio e conhecer as pessoas [com as quais trabalho]de longa data e da vida real e gosto muito de excursionar com eles. Eu estou muito feliz com esta banda que sinceramente nunca considerei nada como uma carreira solista.”.

No dia 17 de outubro, a banda gravou um vídeo clipe para uma, ainda não revelada, música com o diretor italiano Roberto Cinardi, também conhecido como Saku, com quem já tinha trabalhado nos clipes para as faixas "Spellbound" e "I Won't Tell You", do álbum Shallow Life de 2009.

No inicio de 2012, LACUNA COIL concluiu a parte norte-americana da turnê "Dark Legacy", onde apresentou um set list de mais de duas horas de duração com material de todos os álbuns lançados pela banda.

Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, Dark Adrenaline e Shallow Life, venderam ao redor de 20.000 cópias – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.
Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -

Napalm Death: Frontman entrevistado em Minnesota


No dia 4 de novembro, Josh Rundquist (também conhecido como That Drummer Guy) realizou uma entrevista com o vocalista Mark "Barney" Greenway, da banda britânica NAPALM DEATH, antes da apresentação da banda no Station 4 em Minneapolis (Minnesota). Assista ao vídeo: 


O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa ‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look About Face’.

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):