15 de out. de 2012

Notícias: Shinigami Records (15/10/2012)



- - -

OBITUARY: VÍDEO DA APRESENTAÇÃO NA CALIFORNIA DISPONÍVEL ON LINE


Um vídeo com a apresentação de OBITUARY do dia 26 de setembro no DNA Lounge da cidade de São Francisco, California, pode ser vista no You Tube (gentileza de Capital Chaos). Para assistir clique aqui.

O último álbum da banda, 'Darkest Day', assim como o primeiro DVD ao vivo, 'Live Xecution Party San Open Air', já estão disponíveis no Brasil através da Shinigami Records.
O CD possui tudo o que os fãs sempre esperam do OBITUARY: qualidade de som, riffs incríveis, rapidez, bases criativas, distorção de guitarras. Todo o necessário para manter a banda entre as principais do estilo.

Já o DVD, que foi gravado no Party San Open Air (Alemanha) no dia 9 de agosto de 2008, contêm a apresentação completa com clássicos da banda – incluído o cover da música “Dethroned Emperor” de CELTIC FROST – e material inédito como bônus, entre elas cenas de backstage e ensaios da banda.

Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.


 - - -

LACUNA COIL: VÍDEOS DO SHOW DE KIEV ON LINE


Vídeos, filmados por fãs, do show de LACUNA COIL no dia 12 de outubro no DK NAU na capital de Ucrânia, Kiev, podem ser vistos nos seguintes links:


LACUNA COIL no início de 2012 concluiu a parte norte-americana da “Dark Legacy Tour”, onde apresentou um set list de mais de duas horas de duração que incluiu material de todos os álbuns lançados pela banda.

Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, 'Dark Adrenaline' e 'Shallow Life', venderam ao redor de 20.000 cópias – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados

Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.

Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):