17 de out de 2012

Notícias: LP Metal Press


- - -

NECROMANCIA LANÇA CD EM SHOW NO ABC PAULISTA NESTE FIM DE SEMANA

Veterano grupo de Thrash Metal faz show de lançamento de seu quarto álbum, 'Back from the Dead' em Santo André.

O trio formado em 1984 acaba de lançar seu terceiro trabalho, o excelente 'Back from the Dead', e marcou a estreia da nova tour para o Central Rock Bar, em Santo André, neste sábado, 20 de outubro, às 22h.

'Back from the Dead' foi produzido pelo renomado Ciero em parceria com a banda, no tradicional estúdio Da Tribo, em São Paulo. Segundo Marcelo D’ Castro (vocalista e guitarrista), “gravamos no bom e velho sistema analógico, pois queríamos uma sonoridade mais sincera, mas orgânica”. O lançamento é da Voice Music.
 

O disco traz dez músicas, além da regravação de 'Death Lust', que aparece como bônus, e nada mais é que uma releitura da música originalmente gravada na demo 'Suicidal Madness', de 1988.

'Back from the Dead' traz elementos dos outros trabalhos, 'Necromancia' (1996 – produzido por Geraldo D’Arbilly ) e 'Check Mate' (2001 – produzido por Andreas Kisser), só que com músicas mais diretas e mais polidas. Não é atoa que vem sendo considerado pela critica como o melhor trabalho do NECROMANCIA.

Vale lembrar que a banda participou da clássica coletânea 'Headthrashers Live', de 1987, ao lado das bandas MX, COVA e BLASPHEMER.

As músicas de 'Back from the Dead' podem ser ouvidas no site oficial do
NECROMANCIA:

http://www.necromancia.net

Com a formação estável desde os anos 90 – que conta com o já citado Marcelo D’Castro na guitarra e vocal, Kiko D’Castro (bateria) e Roberto Fornero (baixo) – o
NECROMANCIA é um dos grupos mais tradicionais do Metal nacional.

Serviço do show:

“METAL TOTAL #28”
NECROMANCIA lançando seu álbum 'Back from the Dead'
Bandas convidadas:  Guillotine e Cranial Crusher
Dia 20/10
Horário: 22h
Local: Central Rock Bar (Av. José Antônio de A. Amazonas, nº 596, Santo André, SP)
Ingressos: R$ 15,00

- - -

Fonte: LP Metal Press
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):