25 de set. de 2012

Notícias - Island Press (25/09/2012)



- - - 

Blood Burns On: disponibiliza EP para audição no youtube



A banda de Metal/Hardcore BLOOD BURNS disponibilizou no último dia 22/09 as músicas do EP “This World Is So Cold” para audição em seu canal youtube.

Para conferir as músicas acesse os links abaixo:





Links relacionados:



- - - 

Fagner Limam: faz audição para vocalista da banda americana Cellador


A convite de Chris Petersen, guitarrista e fundador da banda norte americana Cellador, o cantor FAGNER LIMAM registrou um vídeo onde interpreta a música “Forever Unbound”, que servirá como material de audição para ocupar a vaga de vocalista do grupo.

Para conferir o vídeo acesse: 


Sites relacionados:


- - -

John Wayne: disponibiliza single “Tempresade” para audição


A banda paulistana de Metal/Hardcore/Death JOHN WAYNE disponibilizou o single “Tempresade” em seu canal youtube. A música irá integrar o track list do primeiro álbum estúdio de mesmo nome, previsto para lançamento no próximo dia 24/11.

Para conferir a música acesse: 


A excelente produção sonora do debut álbum foi realizada pelo talentoso produtor Adair Daufenbach e o belo lyric vídeo foi elaborado por Marcelo Borelli (http://marceloborelli.com/)

Links relacionados:



- - -

Hatefulmurder: nota oficial sobre falecimento de baixista


A banda de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER lançou uma nota oficial sobre o falecimento de seu baixista, Ernani Henrique.
“É com grande pesar que o HATEFULMURDER comunica o falecimento do seu baixista, companheiro e irmão, Ernani Henrique, no último domingo, dia 23 de setembro, vítima do câncer contra o qual vinha lutando há 10 anos.
Mesmo enfrentando uma doença tão desleal, esteve muito ativo na banda desde sua fundação. Nos palcos ele sempre foi um músico singular, com seu baixo arrojado e vigoroso, que se tornou sua marca registrada. Fora, era um amigo sempre presente, dedicado e fiel. Uma perda irreparável para todos que o conheciam.
Ainda que diante de uma perda tão devastadora, a banda prosseguirá o seu trabalho, seguindo com as gravações para o seu full-lenght, dando continuidade ao seu legado. Este trabalho será inteiramente dedicado à sua memória.
Agradecimentos aos fãs e amigos por todas as mensagens de apoio.
Descanse em paz, amigo!”

Renan Ribeiro, Thomás Martin e Felipe Lameira.

Sites relacionados:



- - -

Marcos De Ros: lança comunicado para fãs


O conceituado guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS esteve presente na edição da Expomusic 2012, realizada entre os dias 19 e 23 de setembro, e não gravou seu tradicional vídeo semanal. Porém, o músico deixou um recado a seus fãs.

“E aí, galera, tudo bom? Como eu passei a semana em São Paulo, participando da Expomusic 2012, não tive tempo para fazer um video bacana para esta segunda feira (toda a semana tem video novo no meu canal - https://www.youtube.com/user/marcosderos. Então eu disponibilizei um comunicado no link https://www.youtube.com/watch?v=UCvf9dHvB1c. Mas aguardem, a Expomusic 2012 trouxe muitas novidades e contatos para a minha carreira musical, que em breve serão de conhecimento geral!”

“Gostaria também de agradecer as empresas que me apoiaram para que eu tivesse condições de trabalhar no evento, a saber:


E agradecer também aos parceiros:


Aguardem, para muito breve, alguns vídeos divertidos sobre o evento!

E um mega abraço a toda a galera que fez fotos comigo!!!”

Sites relacionados:



- - -  

Paura: confira o 1ª capítulo de documentário da turnê na Europa


A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou um documentário em vídeo com três episódios retratando o dia-a-dia do grupo durante a turnê na Europa realizada entre os dias 17 de agosto e 01 setembro, passando pela Alemanha, República Checa, Áustria, Holanda e Bélgica.

Para conferir o vídeo acesse: 



Links relacionados:



- - - 

Project46: representando o Brasil no Maquinaria Festival/Chile


A banda paulista de Metal/Hardcore PROJECT46 foi confirmada no mega festival Maquinaria, que será realizado no próximo dia 10/11 em Santiago, Chile. O grupo irá representar o Heavy Metal nacional em um evento que irá contar com grandes nomes da música pesada mundial, como Kiss, Slayer, Mastodon, Stone Sour, Marilyn Manson, Cavalera Conspiracy e muito mais!

Serviço
Data: 10/11 (sábado)
Local: Clube de Campo Las Vizcachas, Santiago/Chile
Perfis oficiais do evento:
Facebook: www.facebook.com/MaquinariaFest
Informações:

Sites relacionados:



- - - 

Slasher: entrevista no programa Rock Bike Tattoo


A banda de Thrash Metal itapirense SLASHER, considerada uma das grandes revelações do cenário independente, foi a atração do programa Rock Bike Tattoo #26, que foi ao ar na última terça-feira (11/09), pela ClickTV/UOL. O grupo, representado por Lucas Bagatella, Lúcio Nunes, Wellington Clemente e Taddei Roberto, teve uma conversa descontraída com a apresentadora Chris Lima sobre alguns aspectos da atual fase da carreira, a entrada do novo vocalista, além de algumas curiosidades na gravação do videoclipe de “       Enemy Of Reality”.

Para conferir a entrevista acesse: http://goo.gl/YXcFI

O Rock Bike Tattoo é um programa de entretenimento que vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo às 21h00, com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados da cena do Rock, motociclismo e tatuagens. A proposta é promover destinos e opções de locais, rotas e curiosidades.

Sites relacionados:



- - - 

The Silence: realiza show em Foz do Iguaçu/PR


A banda de Metal/Hardcore THE SILENCE irá se apresentar em Foz do Iguaçu/PR no próximo dia 28/09 (sexta-feira), com show previsto para iniciar às 23h00. O grupo irá tocar músicas que irão integrar “States Of Mind”, primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento ainda em 2012.

Serviço
Data: 28/09 (sexta-feira)
Local: Usina
Ingressos
Homens: R$ 15,00
Mulheres: R$ 10,00

Links relacionados:


- - -

Tomada: lança cerveja oficial


A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA lança sua própria cerveja no próximo dia 20/10 em um show
no atelier da família Corte Real. A cerveja é artesanal e serão feitas a base de pedidos. A bebida também estará disponível para compra nos shows do grupo. Os pedidos devem ser feito através do e-mail tomadarock@gmail.com.

Sites relacionados:



- - -

Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):