14 de ago. de 2012

Notícias - The Ultimate Press - Music (14/08/2012)


ॐ ॐ ॐ

Vader anuncia shows no Brasil
Poloneses estão em turnê de promoção do novo álbum "Welcome To The Morbid Reich"

O VADER, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, está de volta ao Brasil. A Agência Sob Controle orgulhosamente anuncia, até então, três apresentações dos poloneses pelo país.
Os shows estão agendados nas são cidades:
23/11 - UNDER METAL FEST 2012 - Soll Music Hall - Goiânia
24/11 - TBA - Recife
25/11 - Hangar 110 - São Paulo

Neste momento, Piotr "Peter" Wiwczarek (vocal/guitarra), Marek "Spider" Pająk (guitarra), Tomasz "Hal" Halicki (baixo) e James Stewart (bateria) estão promovendo 'Welcome To The Morbid Reich', considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa especializada europeia. Este disco foi lançado pela Nuclear Blast e chega ao mercado brasileiro via Laser Company.
Recentemente, o quarteto realizou uma série de apresentações pela América Latina, que passou por México, Colômbia, Venezuela, Peru e Argentina. O Brasil não fez parte desta excursão, pois a ideia da banda é realizar uma longa turnê por aqui e eles não poderiam cancelar a participação nos diversos festivais de verão na Europa os quais já estão confirmados.
A venda de venda de ingressos para o show em São Paulo, já está disponível no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br). As entradas serão comercializadas nas lojas a partir do próximo dia 24.
Produtores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

ॐ ॐ ॐ

13 9161.6267


Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
19/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatres des Vampires – Carioca Club - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
27/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP
25/11 - Vader – Hangar 110 - SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):