8 de ago. de 2012

Notícias - Hellion Records (08/08/2012)



ॐ ॐ ॐ

PROMOÇÃO CACHORRO LOUCO!  


Nós da Hellion adoramos cachorros e sabemos que cada um é único! Por isso, no Mês do Cachorro Louco, nós queremos conhecer o seu amigo de quatro patas.  
Mande um vídeo do seu cachorro fazendo o que só ele sabe fazer! O vídeo mais ‘curtido’ ganha um kit com uma camiseta da Hellion e um CD “Big Dogz” do NAZARETH... mas não pense que seu amigo vai ficar de fora porque ele vai ganhar um ossão bem suculento!   
Não perca tempo! Mande já o link do seu vídeo para o e-mail:


Promoção válida de 08 a 31 de Agosto de 2012.   
Cada participante pode enviar apenas 01 vídeo.   
Os vídeos serão postados na página da Hellion no Facebook e aquele que tiver mais opções “curtir” no dia 31/08/2012 será o ganhador do kit.   
IMPORTANTE: A Hellion não vai aceitar como concorrentes, em hipótese alguma, vídeos que contenham quaisquer indícios de maus tratos ou violência. Se algum vídeo com essa conotação for recebido, descartaremos imediatamente.


ॐ ॐ ॐ


GRAVEYARD anuncia vários detalhes do novo single 'GOLIATH'

'Goliath' faz parte do esperado novo álbum do GRAVEYARD, 'Light's Out', que será lançado no dia 26 de Outubro na Europa via Nuclear Blast Records.
O single 'Goliath' será lançado no dia 21 de Setembro como download digital e em vinil 7“. O lançamento inclui uma faixa especial que não estará no álbum: 'Leaving You'.
O vinil será lançado em quatro cores diferentes, com quatro capas diferentes!
A banda comentou que "as letras falam sobre o sentimento de o dia a dia ser uma constante cena de Davi x Golias. Todos conhecem a história! Você olha em volta, fica irritado e quer se rebelar contra tudo e todos. Musicalmente há várias influências e, como sempre, tentamos mesclar o peso ao swing. Então porque você não inclui este vinil da sua banda sueca favorita na sua coleção?".
Após a excelente capa de HISINGEN BLUES todos esperam nada menos do que uma capa melhor ainda. Sobre isso a banda diz "a capa é algo completamente diferente da última, tem muito a ver com o título 'Light's Out'. Nosso objetivo era fazer com que ambos título e capa resumissem o sentimento do álbum. E só pra deixar bem claro, 'Light's Out' não é uma referência ao UFO ou ao ENTOMBED, mesmo as duas bandas sendo excelentes."


ॐ ॐ ॐ

fonefax: 11 5083-2727      

Hellion Records Brasil 22 Anos!
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):