24 de jul. de 2012

Notícias - Wargods Press (24/07/2012)


ॐ ॐ ॐ
Distraught - Noite de peso para o Metal gaúcho


No próximo mês, o Distraught dividirá o palco com outras duas lendas do Metal gaúcho, Leviaethan e Krisiun, num evento que promete se tornar histórico para quem curte Thrash e Death Metal. Embora já tendo realizado o show de lançamento do novo CD, The Human Negligente is Repugnant, na capital gaúcha, o Distraught espera um grande público nesta noite onde os “três temores” certamente não deixarão pedra sobre pedra. Quanto ao show com o Hibria, ocorrido no dia 21/06, a banda soltou o seguinte comunicado sobre o atraso dos shows:
“Quando acertamos a data, o combinado com o Beco era começar a passagem de som às 20h e abrir a casa às 22h (eles queriam abrir somente às 23h). O responsável pelo som avisou a gente que teria que começar o show à meia-noite porque eles tinham marcado outro evento (palestra de moda) no subsolo do Beco. Desrespeito total! A gente combina um horário, divulga este horário e eles marcam uma palestra no mesmo dia do show, pouco se importando com o público. Nós (Distraught e Hibria) planejamos tudo para que as coisas não saíssem do cronograma, porque sabemos que show em dia de semana é complicado para o pessoal que tem que acordar cedo no outro dia. Somos banda, mas também somos público, vamos a shows também. Respeitamos e queremos que nosso público seja respeitado! Resumindo, um planejamento de dois meses vai por água abaixo em minutos... Fora essa bagunça que a casa fez, o show estava matador! parabéns ao público que compareceu em peso e agitou muito!”.

Set list – show no Beco – 21/06:

01. Borderline
02. Psycho Terror Class
03. Justice Done by Betrayers
04. Cradle of Violence
05. Reflection of Clarity
06. Intro/Your God is Dead
07. The Human Negligence is Repugnant
08. Lords of Corruption
09. Infect
10. Insane Corporation
11. Hellucinations/Hell Awaits
12. The Order/Infinite Abyssal


O show ocorrerá no dia 26/08, domingo, no Bar Opinião, sob a produção do Programa Mundo Metal, da Ipanema FM, em parceria com o projeto Senhor F. O Distraught tocará músicas de The Human Negligente is Repugnant, além de outros clássicos de sua carreira, enquanto o Krisiun apresentará as músicas de seu novo álbum, The Great Execution pela primeira vez no RS. Os organizadores da grande festa, Leviaethan, estarão lançando em CD seu clássico Debut, Smile, antes disponível apenas em LP.

Contatos:

ॐ ॐ ॐ

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):