========================================================================
Foto: Mikee Hufimi
Machinage: Banda fecha endorsement com VF Cables
A turnê norte-americana do Machinage não vem trazendo apenas frutos com o público e mídia. O grupo tem chamado a atenção de algumas empresas especializadas em equipamentos musicais.
Uma dessas é a empresa VF Cables, de Indianapolis, especializada em cabeamento para instrumentos e microfones de maneira praticamente artesanal e customizada para cada um de seus clientes e artistas.
Em seu rol, além do Machinage, a VF Cables conta com músicos de bandas como Testament, Suicidal Tendencies, Aizen, Autumn’s End, entre outras.
Para conhecer mais sobre a empresa, visite: http://www.vfcables.com
O Machinage continua em sua turnê pelos EUA e em breve deve disponibilizar mais novidades em seu Blog oficial da turnê: http://machinage.blogspot.com.br/
Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:
========================================================================
Panzer: Lenda do Thrash Metal dos anos 90 de volta a ativa!
Depois de um hiato de quase dez anos, o Panzer está de volta com sua formação original!
Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, Inside e The Strongest, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.
Com sua dissolução, os músicos seguiram suas vidas pessoais e projetos musicais até que neste fatídico mês de junho, após algumas reuniões, os músicos André Pars (guitarra), Élcio Cruz (vocal) e Edson Graseffi (bateria) reativaram o Panzer “para nunca mais parar” segundo palavras do grupo.
“Sentíamos muita falta de estarmos juntos, nossa química sempre foi muito boa e sempre fomos amigos, mesmo depois do fim da banda, estou sem palavras para descrever minha felicidade de voltar a tocar com o Panzer” comenta o guitarrista André Pars.
O PANZER ainda não disponibilizou o responsável para o posto de baixista, coisa que deve acontecer em breve, “nunca tivemos um baixista realmente fixo, muitas trocas, alguns problemas, então devemos convidar um grande amigo nosso para tocar conosco” finaliza Edson Graseffi.
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!
========================================================================
Fonte: Metal Media