17 de jul. de 2012

Notícias - Metal Media Management (17/07/2012)



===

Ancesttral: “Bloodshed and Violence” no Stay Heavy

Foto: Lailson Santos

Passadas três semanas desde o lançamento, o novo videoclipe do Ancesttral, Bloodshed and Violence entra na programação do Stay Heavy.
“Estamos muito satisfeitos com a repercussão que o clipe teve nessas três primeiras semanas, tendo quase 5 mil acessos. E foi um orgulho poder trabalhar com o Vinícius e sua equipe”, comenta Alexandre Grunheidt, que também fala sobre a escolha da música: “Escolhemos Bloodshed and Violence por se tratar de um tema que vivenciamos todos os dias ao ligar o rádio, a TV ou ler na Internet. A violência faz parte do dia-a-dia e não conseguimos nos livrar dela”.


O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir:
Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br .

TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em


Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br.

Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

===

Hammurabi: Terceira coluna lançada!

Foto: Roque Viana

Seguindo na programação de interatividade com os fãs no novo site, o Hammurabi lança a terceira coluna no novo portal da banda: As peripécias de Lelezzy, capitaneada pelo baixista Wesley Ribeiro.
“A proposta é mostrar tudo aquilo que rola por trás dos palcos, que poucas bandas tem coragem de revelar. Ser apresentador deste quadro está sendo muito divertido, não só apresentar, mas de rever todas as coisas boas e divertidas que a banda passou, logicamente com uma pitada de sacanagem com os próprios integrantes da banda. Apesar de tantos problemas que enfrentamos, sempre mantivemos a cabeça erguida, e mostrando que o Hammurabi tem outras virtudes” comenta o baixista.


Para quem não tem acompanhado, no site há também as colunas ‘Distortion Addict’, comandada pelo guitarrista Lucas Antonucci, e voltada para guitarristas, especialmente do Metal, dispostos a estudar técnica, teoria musical, saber mais sobre composição, sobre o instrumento em si e equipamentos que envolvem esse mundo tão versátil; e também a coluna ‘Setup Drums’, um espaço para bateristas e simpatizantes do instrumento, com reviews, dicas, resenhas de discos e entrevistas com diversos músicos desse universo, e está a cargo do baterista Críslei Rodrigo.

Para acessar o novo site da banda e ter acesso a todo o conteúdo, acese: http://www.hammurabi.com.br

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

===

Onfire Agency: Empresa abre vaga para turnê europeia neste fim de ano


A renomada empresa germânico-brasileira OnFire Booking Agency acaba de abrir uma vaga para agendamento de turnê para o fim deste ano, entre novembro e dezembro.
A agência é especializada em bandas de Thrash, Death ou Grind, ou seja, apenas bandas deste estilo suprirão os requisitos necessários para uma parceria.
A OnFire Agency é hoje em dia umas das principais empresas de booking para a Europa no Brasil. Coordenada pelo músico e empresário Alexandre ‘Xandão’ Brito, a agência já levou grandes nomes do Metal brasileiro para o exterior, como Disgrace and Terror, Desalmado e neste ano a bem sucedida turnê dos paulista do Woslom, além da maior turnê já feita pelo Andralls no velho mundo.
Ainda para 2012, a Onfire Agency ainda levará o Astafix para a Europa e agora abre espaço para mais uma banda mostrar seu talento por lá.
Além do vasto ‘know-how’, a empresa conta com Van própria, backline próprio, motorista e tour manager.
A OnFire está disponível para negociações através do e-mail: onfirebookingagency@gmail.com


===

NervoChaos: Entrevista para o HeavyNation da Rádio UOL


O NervoChaos concedeu uma entrevista ao programa Heavy Nation da rádio UOL comandado por Julio Feriato e Ricardo Batalha.
Da esquerda para direita: Ricardo Batalha, Julio Feriato e Edu Lane

Além da entrevista com Edu Lane, o programa contou também com duas músicas que estarão disponíveis no novo álbum do NervoChaos, que será lançado no final de julho, To the Death.

Para conferir o programa acesse:


To The Death foi gravado no estúdio Flames Studios no Rio de Janeiro, foi produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor e mixado e masterizado por Alex Azzali (Marduk, Hate, Vader) no Alpha Omega Studios na Itália. O trabalho também conta com grandes nomes em participações especiais: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus), Ralph Santolla (Deicide), Cherry (Hellsakura).
A arte da capa teve tanto o conceito quanto a própria arte criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Para ouvir a nova música To the Death, visite: http://www.myspace.com/nervochaos

O álbum sai pela Cogumelo Records e estará disponível em breve.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

===

FONTE: Metal Media Management

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):