11 de jun. de 2012

UnblackPulse - EP disponível para download


A banda paulistana UnblackPulse, formada por Henrique Gordilho (vocal e guitarra), Nícolaz Aqsenen (guitarra), Deyvis Santana (baixo), Caio Gaona (bateria) e Tato Quilicci (percussão), disponibilizou o EP "2012: DoomsYear" para download. 
O material vem recebendo críticas positivas e gerando uma crescente popularidade na Europa e Estados Unidos. "O interessante é que, além do público, músicos como Todd "Chase" Chaisson (Tuff) e Edu Falaschi (Almah) fizeram questão de comentar, falando que curtiram o nosso material", destacou o vocalista Henrique Gordilho. 
O nome UnblackPulse veio da criação de um totem por Henrique e Nícolaz, representando um escudo contra os problemas mundanos, algo que vem de encontro com a postura libertária na parte das composições, o que é classificado atualmente como Modern Rock. Por isso, o UnblackPulse consegue moldar sua personalidade mesmo trabalhando com referências distintas, como Pantera, Nickelback, Drowning Pool e Gotthard
Além de seguir divulgando o EP, o grupo iniciou o processo de criação do álbum de estreia, que tem previsão de lançamento ainda para este ano. 

Para fazer o download, acesse: 



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):