16 de jun. de 2012

Psychotic Eyes - Entrevista para a Kiss FM neste Domingo


Foto: Eliton Tomasi
A banda paulistana de Progressive Death Metal Psychotic Eyes mais uma vez ganha destaque na mídia. 
O grupo será entrevistado pelo renomado radialista Vitão Bonesso na edição deste domingo do programa Backstage. Líder de audiência no segmento há mais de 20 anos, o programa vai ao pela Kiss FM, a maior rádio rock do país!
Na entrevista com o vocalista e guitarrista Dimitri Brandi, os ouvintes poderão saber mais sobre todo o processo de produção do mais recente álbum da banda, I Only Smile Behind The Mask, além de ouvir três músicas desse trabalho, Throwing Into Chaos, Life e The Girl, está última uma desconstrução do clássico de Chico Buarque, Geni e o Zepelim
O programa Backstage vai ao ar das 22h às 24h na Kiss FM 102,1 MHZ na capital paulista e toda Grande São Paulo, 107,9 MHZ para Campinas e região, 90,1 MHZ no Litoral Paulista e 102,3 MHZ para Brasília e região. O programa também pode ser ouvido ao vivo pela internet no endereço www.kissfm.com.br  

Sobe o Psychotic Eyes:
Há 13 anos na estrada, o Psychotic Eyes vem sendo apontado como uma das melhores e mais criativas bandas de Death Metal do Brasil!
Seu mais recente álbum, I Only Smile Behind The Mask, o segundo da carreira, foi lançado apenas virtualmente até o momento e vem sendo muito elogiado por toda imprensa brasileira. 
I Only Smile Behind The Mask está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo e também pode ser baixado gratuitamente através dos sites e redes sociais da banda na internet. 

Mais Informações:  


Fonte: SOM DO DARMA
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621         

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):