14 de jun. de 2012

Daniel Piquê: artista fala sobre trabalho ao lado de Tony MacAlpine

O guitarrista brasileiro Daniel Piquê soltou um depoimento oficial, onde tem como foco a sua parceria ao lado de Tony MacAlpine e de Aquiles Priester (Hangar), em sua bem sucedida última turnê na Europa.
Daniel Piquê passou por cidades como Manchester (Inglaterra), Londres (Inglaterra), Sneek (Holanda) e Kerkrade (Holanda), em suporte ao seu Single Sennarium. “Fico muito feliz com o reconhecimento, de artistas como Tony MacAlpine, aos meus trabalhos de anos. Este convite para participar da turnê europeia foi mais uma oportunidade bacana em minha vida”, declara Daniel. “Estou muito feliz, e acredito que representei o Brasil da melhor forma possível. Esta não foi a primeira vez que toquei na Europa, mas, com certeza, desta vez foi muito mais especial”, afirma orgulhoso. “Dividir um mês da minha vida com amigos, não tem preço. Aquiles Priester participou também e foi uma grande festa tê-lo comigo nessa empreitada. Gostaria de agradecer a todos os fãs e amigos que me sempre apoiam”, finaliza o artista.
Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades do guitarrista Daniel Piquê, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):