27 de ago. de 2012

Panzer - Rising (Websingle)



Independente – Nacional
Nota 10
Por Marcos Garcia

E mal o PANZER retomou as atividades sonoras e já disparou uma verdadeira saraivada de balas em uma Websingle feroz, ‘Rising’.
Ainda mantendo as mesmas características de antes de pararem, mas mostrando evolução em vários aspectos, a banda destila um Thrash Metal extremamente furioso e bruto, com algumas pitadas de Stoner Rock aqui e ali, que dão uma burilada ao som da banda.
A capa do Websingle é bem legal, pois no fundo, transpira uma ideia: ‘saiam da frente, porque estamos de volta com tudo!’, pois o som do quarteto é como um caminhão descendo uma ladeira sem freios, logo, para que bondes?
E a música ‘Rising’, que é a única do Websingle, é de uma brutalidade de doer os tímpanos menos acostumados, um Thrash raivoso, técnico e bastante variado nos andamentos, que leva ao pogo com facilidade, mas com um trabalho musical muito bom e bem pessoal, tanto dos riffs brutos e solos de André Pars, vocais rasgados e furiosos de Rafael Moreira, quanto pela cozinha segura, pesada e bem variada de Rafael DM (baixo) e Edson Graseffi (bateria). Música certa em vários celulares e MP3 players da vida.
Um belo aperitivo, que nos deixa ansiosos por mais e mais vindo desses veteranos que tem muito a mostrar aos mais novatos sobre o que é fazer Thrash Metal com garra, energia, peso e, acima de tudo, muita personalidade.
E para baixar o Websingle, basta um clique, acessando a página da banda, logo, deixem a inércia de lado, baixem e tenha um ótimo pogo em sua casa, ou use a música como inspiração para aporrinhar seus vizinhos funkeiros e pagodeiros chatos.

Tracklist:

01. Rising


Formação:

Rafael Moreira – Vocais 
André Pars – Guitarras 
Rafael DM – Baixo
Edson Graseffi – Bateria 


Contatos:

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):