5 de nov. de 2014

Edu Falaschi: participação especial no projeto ‘Stardust Reverie’




O vocalista, compositor e produtor Edu Falaschi (ALMAH, ex-ANGRA) acabou de gravar seu participação especial para o segundo álbum do projeto Stardust Reverie “Proclamation of Shadows” que envolve grandes nomes do rock mundial como Graham Bonnet, Dougie White, Bill Hudson, Zak Stevens entre outros.

Edu Falaschi gravou os vocais para a composição “Resemblance” cuja concepção está baseada no livro clássico “Wuthering Heights” por Emily Bronte.


Stardust Reverie é um projeto internacional do rock produzido pelo músico e compositor da Espanha Victor Banner. Data de lançamento do disco “Proclamation of Shadows” está prevista para março de 2015. Saiba mais sobre o Stardust Reverie pelo link ao lado: http://www.stardustreverieproject.com/

No último fim da semana Edu Falaschi acabou de realizar a primeira parte da turnê com o projeto Cavaleiros do Zodíaco: In Concert e começou a preparar novo material para o próximo álbum do ALMAH e um outro projeto especial a lançar em 2015. Para saber mais sobre as atividades do artista basta acessar o site pelo link: www.edufalaschi.com.br



Fonte: Edu Falaschi

Yekun: anunciada a nova formação do grupo




Uma das bandas mais características da cena nacional está com uma nova formação. Estamos falando do paulista YEKUN, que com seu estilo único vem ganhando espaço.

A banda fixa a nova formação com o vocalista JP Carvalho, o baixista Gerson Camera e o baterista Vlad. Nas guitarras uma nova dupla: André Abreu e Bruno Di Turi.

Esta formação já está trabalhando no novo trabalho do YEKUN, sucessor de extremamente bem recebido ‘Inside My Headache’ e do recentemente lançado bootleg ao vivo ‘Live At Kaffeklubben’.

O bootleg foi gravado no Inferno Club em julho deste ano e mostra uma banda realmente ao vivo, sem muitos retoques e edições. A capa ficou por conta do vocalista JP, também designer profissional.

Baixe o trabalho gratuitamente pelo link: http://goo.gl/jL973B

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

05/11/2014: Pile Of Corpses, Grimriot




Pile Of Corpses: lyric video liberado no You Tube


Para os headbangers que gostam de letras ácidas e não ligam, ou até gostam, de polêmica, o PILE OF CORPSES tem um presente para os fãs de seu Death Metal com um novo lyric video.

A música, ‘Masturbation of The Wicked’, foi escolhida por votação no Facebook e foi retirada do mais recente trabalho, o álbum ‘For Sex, For Violence, For Alcohool’. Assista:


‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ já está disponível. O álbum foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.


O trabalho conta com dez músicas e é dividido em duas partes:

Part I – Extreme Masturbation
1. Foreplay
2. Gore Sex
3. Drowned In Cum
4. The Hymen Collector
5. Masturbation Of The Wicked
6. Estupra Mas Não Mata

Part II – Extreme Violence
7. Hail War
8. Cut The Liver
9. Devouring The Pork
10. Smashed In The Thrash Truck

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:



Grimriot: entenda mais do conceito do novo disco


Com seu debut, ‘Under Red Stars’, lançado pelo selo britânico Raptors Music e já disponível para venda em lojas como iTunes, Amazon e outras, o GRIMRIOT apresenta um pouco mais do conceito que quis passar com o disco.

Apesar de não ser um álbum conceitual, o disco, como um todo tem uma conexão. O guitarrista Brunno Tripovichy nos conta um pouco mais do trabalho:

“As letras são um reflexo da nossa realidade, a violência e a falta de perspectiva que vivenciamos. Elas expressam a raiva sobre o fato de termos cada vez menos escolhas livres, expressam a frustração de termos nosso sonho menosprezado por uma sociedade controlada, como um grande rebanho de animais industriais. Hoje, as atividades em geral, facultadas às pessoas, são impostas e não “escolhidas”.”

O vocalista Gui Acauan completa:

“A vontade do homem não é destruída, mas amolecida, dobrada e guiada; ele raramente é obrigado a agir, mas é, com frequência, proibido de agir. Tal poder não destrói a existência, mas a torna insuportável para alguém introspectivo o suficiente. Este é o combustível do Grimriot, a raiva sobre aqueles “acostumados” a esta situação que raramente planejam e realizam algo por conta própria. Somos obrigados a engolir tantos controles externos sem sentido, que seria impossível conter a nós mesmos.”

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do guitarrista Brunno Tripovichy.

A capa ficou por conta do artista Carlos Fides, Artside, que já trabalhou com nomes como Sacrificed, Sacrario, Underpain, Semblant, entre outros.

O álbum já está à venda nas seguintes lojas:



Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.


Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Tellus Terror: tudo pronto para seus shows ao lado do Behemoth





Dia-a-dia o friozinho na barriga aumenta e a ansiedade bate mais forte. Sensação típica de quem faz o que ama e está louco para mostrar seu trabalho e mesmo assim sabe que a responsabilidade é grade, muito grande.

O TELLUS TERROR sente isso com a aproximação dos shows que marcam muitas coisas na vida do grupo: lançamento oficial de seu disco ‘EZ Life DV8’, estreia nos palcos e mais, dividir o palco com uma das maiores bandas de Metal da atualidade, o polonês BEHEMOTH.




O vocalista Felipe Borges comenta:

"Nós estamos muito ansiosos por subir ao palco pela primeira vez como Tellus Terror. A única coisa que me deixa tranquilo é saber que realmente estamos todos com um único pensamento, que é o de darmos nosso melhor para o público, mesmo que nosso melhor seja pouco, estaremos lá, dando nosso suor e sangue para o público, e é isso que importa para nós!"

Agora, com a banda ensaiada ao máximo, é hora do TELLUS TERROR provar em cima do palco o porquê de todo o burburinho criado por sua música complexa e extremamente cativante.

Para quem quiser conhecer o trabalho dos cariocas ao vivo, o TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil neste fim de semana.

O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio de Janeiro o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.

O álbum ‘EZ Life DV8’ já está disponível para venda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Não deixe de conferir dois lyric video retirados do trabalho:




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Novo petardo do Korzus já está à venda






Um dos orgulhos brasileiros, a banda KORZUS, está com seu novo disco ‘Legion’ disponível para venda em todo território brasileiro.

O lançamento no Brasil foi feito pela renomada gravadora Voice Music, que, além de apoiar grandes nomes do metal nacional, também lança no Brasil alguns dos principais nomes do Rock/Metal mundial.


‘Legion’ foi gravado no estúdio Mr. Som em São Paulo e contou com a produção dos renomados Heros Trench e Marcello Pompeu. A capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, a Red Nightmare, Andralls, entre outros).

Confira um lyric video retirado do trabalho:


O álbum conta com treze músicas e já está disponível para venda nas melhores lojas do Brasil.

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

OxDxPx: Banda anuncia novo EP ‘’Useless’’


A banda de thrash metal/crossover Orgasmo de Porco vinda diretamente dos bueiros entupidos de São José dos Campos/SP anuncia o lançamento do novo EP. O intitulado "Useless" traz 9 músicas em 15min de duração. O material já está pronto e disponível para venda nos links que estarão abaixo. Em breve a banda deve anunciar também um evento comemorativo para o lançamento.



Camiseta e EP disponíveis:



Merchandising: 

O OxDxPx estará espalhando seu fudun xorumesco nas próximas datas:
9/11 – Osasco/SP
15/11 - Santa Rita/MG
21/12 - São José dos Campos/SP

Confiram o vídeo de ‘’Fatfuck’’:



Links relacionados:



Setfire: banda à procura de baterista




A banda SETFIRE anuncia que a vaga para baterista está aberta e que os testes para admissão acontecerão no dia 30 de Novembro no estúdio Fúria V8, em São Paulo, no bairro Ipiranga. 

SETFIRE está com as músicas bem estruturadas para o novo CD, necessitando apenas de compor a bateria das mesmas, para iniciar o processo de produção e gravação.

O guitarrista, Michael Douglas, comenta: "O novo baterista terá a possibilidade de compor suas próprias linhas nas novas músicas. Ainda está tudo em aberto para suas ideias. O teste será gravado em vídeo, mas nada de clima tenso, apenas queremos guardar material para o futuro".

Klemer, guitarrista, explica os requisitos: "É simples, tire 3 músicas do nosso EP 'Deserted Land' e faça uma pequena apresentação que "bote fogo" na bateria".

Quem tiver interesse, favor enviar email para bandasetfire@gmail.com

Influências da banda: Pantera, Sepultura, Metallica, Lamb Of God, Black Label Society, Slayer, Exodus, Testament, Korzus, Claustrofobia, Torture Squad, Kriziun, Death, Cannibal Corpse, entre outras... 

Links:
Videoclipe “Envy Shit“ youtu.be/mpqUYnZ6ipE



Fonte: Setfire

05/11/2014: Andragonia, Attractha, Bad Luck Train, Cartoon, Dante Fenderrelli



Andragonia: apresentará novas músicas no Metal Roots Fest


No próximo dia 29/11 (sábado) o ANDRAGONIA realizará show no Metal Roots Fest, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP, com participação das bandas Hugin Munin, Muqueta Na Oreia e Skinlepsy, com início a partir das 16h.

Ingressos antecipados: http://goo.gl/M4izQ0

Para mais informações sobre o evento: http://goo.gl/ewBrdC


Links relacionados:




Attractha: entrevista em áudio no programa Wikimetal


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao quadro Orgulho Nacional do programa Wikimetal #201. Os músicos falaram sobre o início das atividades, lançamento do EP “Engraved” (2013), gravação do videoclipe da música “The Choice”, processo de composição e pré-produção do debut álbum. Acesse o link abaixo para escutar a entrevista completa.


Links relacionados:




Bad Luck Train: anuncia pausa nas atividades


A banda de Hard Rock paulistana BAD LUCK TRAIN, que recentemente lançou o elogiado primeiro álbum de estúdio “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” (2014), anunciou que irão dar uma pausa nas atividades sem previsão de retorno. Segue na íntegra o texto divulgado pela banda em sua página oficial no facebook.

“Amigos, amigas, fãs, seguidores, simpatizantes e a quem interessar...

Este é um comunicado oficial do Bad Luck Train.

Acreditamos ser desnecessário ficar ressaltando as dificuldades de ser uma banda independente, além de maçante e bem doloroso citar os obstáculos enfrentados como banda.

Infelizmente estamos anunciando que a banda está entrando em, como dizem por aí, um hiato indefinido. Sim, nada original o termo, mas achamos o mais adequado pra situação, e nos damos o direito de usa-la, já que inúmeros ídolos vivem abusando da expressão.

Se alguém aí não sabe do que estamos falando, significa que estamos dando uma pausa por tempo indeterminado. E sim, sei que parece loucura pra quem nos acompanha, tendo em vista que lançamos a pouco tempo nosso CD e estávamos em um bom ritmo de shows e de divulgação.

Para as pessoas que sempre nos deram muita força e nos transmitiram uma ótima energia ao longo da nossa caminhada, sei que merecem uma justificativa. Acreditamos que o excesso de vontade acabou virando pressão, a arte começou a virar obrigação, problemas externos passaram por cima da nossa energia e decidimos pisar no freio antes que isso atrapalhasse no que julgamos ser extremamente importante: Nossa honestidade e amizade. Alias, não estamos tretados, muito pelo contrário, o hiato foi uma forma de respeitar o espaço de cada um, dando tempo pra nos ajustarmos em nossas vidas artísticas e pessoais.

Sabemos que momentos difíceis fazem parte de qualquer correria. Sabemos até de mais sobre esses momentos difíceis, hehe. Mas pedimos a compreensão de todos e, acima de tudo, agradecemos absurdamente a todo mundo que nos deu alguma força de alguma forma.

Como forma de recompensar toda essa galera, lançaremos nos próximos dias um clipe surpresa com uma das músicas do nosso CD. Mais um registro pra rapaziada guardar nosso trampo com uma boa energia! Vamos ficar ligados!

E seja lá pra voltar com o Bad Luck, ou em caminhos separados, esperamos “voltar aos trilhos” do rock n’ roll o mais rápido possível, pois sabemos que só dessa forma encontraremos nossa paz.

Obrigado de coração. Até breve.


HELLYEAH!

Bad Luck Train”


Links relacionados:




Cartoon: primeiro show nos EUA em Los Angeles


Após realizar shows em divulgação ao novo álbum “Unbeatable” (2013) na Europa, os mineiros do CARTOON se apresentarão no próximo dia 15/11 (sábado) no festival Youbloom em Los Angeles, California/EUA. Acesse o link abaixo para mais informações.



Links relacionados:




Dante Fenderrelli: divulgada capa e tracklist de “Pleasures”


O vocalista, guitarrista e multi instrumentista DANTE FENDERRELLI divulgou a capa e tracklist do novo álbum de estúdio “Pleasures”. O disco foi gravado em rolo de fita e mixado manualmente no estúdio Mosh, em São Paulo/SP, e faz menção ao Classic Rock praticado nas décadas de 60’s e 70’s.


Tracklist:

01. Got So Free Live (Live N’ Wild)
02. She’s Dancing On
03. She Goes Now
04. Winds Should
05. She’s Just Falling
06. Makin’ Love (cover Kiss)
07. She’s Just Falling (Live)


Links relacionados:




Fonte: Island Press

Confronto anuncia capa e data de lançamento de aclamado álbum na Europa



“Imortal” já foi lançado em toda América do Sul e EUA - foto: divulgação

O CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está prestes a lançar o aclamado novo álbum "Imortal" na Europa. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será o mais novo lançamento da gravadora francesa Dead Light Entertainment.

A versão europeia de "Imortal" estará à venda nas principais lojas especializadas do Velho Continente e chegará ao mercado, no próximo dia 19 de janeiro de 2015, em edição especial Digipack, além de apresentar uma nova capa.

"Apesar de cantarmos em português, somos extremamente felizes por termos fãs em toda parte do Mundo. Mantivemos as portas abertas do outro lado do Atlântico e estamos orgulhosos lançar novamente mais um trabalho na Europa", declarou o baixista Eduardo Moratori.


“Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

No Brasil, o CD foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.

Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 36 mil views no Youtube. Assista ao polêmico vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Além disso, recentemente, o Confronto apresentou lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o CONFRONTO se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CONFRONTO devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Detonautas e Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

In Soulitary concedeu entrevista exclusiva para nova edição da Roadie Crew




A banda IN SOULITARY soltou um belo ‘debut’: "Confinement" percorre diversos estilos do Metal e consegue fazê-lo de maneira convincente. O guitarrista Danny Schneider contou um pouco sobre a produção do álbum, mencionando os contratempos – devidamente superados – e outros fatores que, no fim das contas, culminaram no lançamento do registro. E atente para o desafio lançado pelo músico.


A revista traz Cavalera Conspiracy na capa e um especial sobre as 30 discos do Death Metal mundial. Nesta mesma edição da Roadie Crew de Novembro, a banda concede entrevista exclusiva para a revista de grande circulação no Brasil, sendo atualmente a maior neste nicho. Cristiano Koda entrevistou Danny Schneider, o guitarrista pode comentar toda a carreira da banda, incluindo o lançamento do primeiro clipe e toda repercussão do lançamento de seu primeiro álbum.

Confira a capa e adquira a sua na banca mais próxima!





Confira o Lyric Video de “Ministry of Truth”:



Links relacionados:



Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd

Statik Majik: Série de entrevistas em SP e promoção para os fãs cariocas neste mês




Os cariocas da STATIK MAJIK retornarão para São Paulo para fazer um novo trabalho de divulgação e dessa vez entre os dias 13 e 16 de Novembro. Os interessados devem entrar em contato com a assessoria de imprensa da banda pelo e-mail: lpiantonni@lanciare.com.br

"Estamos voltando a São Paulo, o que pra mim é um grande prazer já que eu adoro a cidade, e mesmo que não houvesse um motivo sério eu arrumaria um para voltar pra Sampa (risos). Em nossas visitas passadas fizemos excelentes matérias e entrevistas em grandes mídias e verdade seja dita, ainda que o país ame o estilo e tenhamos muitas mídias bacana, bandas excelentes em outros estados, pra mim São Paulo é o coração do Heavy Metal no Brasil", diz Luis Carlos, baterista da banda.

Além deste trabalho da divulgação, a STATIK MAJIK está fazendo uma nova promoção e dessa vez, para os fãs cariocas , que dará aos ganhadores o direito de receberem alguns prêmios, além da possibilidade de assistir um ensaio da banda, e a "promo ensaio" será realizada no dia 29 deste mês, aos interessados em participar, enviem e-mail para: smajik@hotmail.com respondendo qual música prefere que seja o próximo clipe: "Between 4 Walls" ou "Utopia Sunrise" ?

"O ano não terminou ainda, mas de fato foi um ano maravilhoso e não existe uma maneira mais legal de celebrar isso estando perto daqueles que fizeram com que 2014 fosse um ano maravilhoso pra STATIK MAJIK; os nossos fãs!

Para quem ainda não viu o videoclipe anterior, “Paradox Of Self Existence”, assista aqui:


Siga o STATIK MAJIK nas redes sociais:




A/C ​Luciano Piantonni - Director

Pop Javali: No ar, mais um vídeo da série “Dois Minutinhos”




A nova série de vídeos do baixista do POP JAVALI, Marcelo Frizzo, chega a sua segunda parte, com mais um riff sendo executado (e ensinado!) pelo músico. Os vídeos, como o nome sugere, tem em torno de 2 minutos de duração, no intuito de ajudar a você a criar seus temas e grooves.

Toda semana ele estará disponibilizando um vídeo novo. Assista a segunda parte, aqui:




Siga o canal do músico no YouTube:



Marcelo Frizzo acaba de ser confirmado no “Pixinga Bass Festival – edição 2014” do renomado baixista, Celso Pixinga. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de Novembro (sexta e sábado), no auditório da EM&T de Campinas/SP.



O POP JAVALI, banda a qual Marcelo faz parte, acaba de ter seu segundo álbum, “The Game Of Fate”, disponível no Spotify:



Acompanhe o POP JAVALI nas redes sociais:




​Luciano Piantonni - Director

WAVE SUMMER FESTIVAL acontece em São Paulo




Acontece em fevereiro de 2015, a primeira edição do WAVE SUMMER FESTIVAL, em Cotia – SP, e o melhor é que o festival é voltado aos fãs dos movimentos góticos, industriais/EBM e outras vertentes do gênero.

O line up do evento está recheado de atração, dentre eleas bandas nacionais e internacionais.

O interessante desse evento é que foge dos padrões habituais de festivais no Brasil e no caso, essa grande rave é segmentada para os fãs de música gótica e seus subgêneros. Por ser a primeira edição do evento em São Paulo, participar do festival será uma experiência bem interessante.


Serviço:


O que? Wave Summer Featival
Onde? Próximo a rodovia Raposo Tavares KM 25,5
Quando? 07 de Fevereiro de 2015
Quanto? CONVITES: SEGUNDO LOTE PREÇO ESPECIAL R$ 210,00
(Já disponível nos pontos de venda!
De 16-10 até 21-12 (Se não esgotar antes) KIT convite: Cd + Adesivo + Programa WSF + Convite)

Hotel: compra somente na Wave Records, WSF web ou Ferro Velho Shop (Limitados) verifique valores no site - Últimos 15 quartos!

Onde comprar?
Galeria do Rock:
Profecias | Ferro Velho Shop | Hellion Records

24 de Maio:

Soulshadow
Jardins/Paulista:
Antena Zero (Galeria Ouro Fino - Rua Augusta)

ABC:

Metal Music (Santo André)



Facebook do evento: Facebook: https://www.facebook.com/wavesummerfestival


Line Up confirmado:

ATARAXIA (ITÁLIA)
MERCIFUL NUNS (ALEMANHA)
DAS ICH (ALEMANHA)
PRAGER HANDGRIFF (ALEMANHA)
PLASTIQUE NOIR (BRASIL)
INDIVIDUAL INDUSTRY (BRASIL)
SCARLET LEAVES (BRASIL)
DAS PROJEKT (BRASIL)
KLAUSTROPHOBIK (BRASIL)
Dj Kipper (Brasil)
Dj Pherro (Brasil)
Dj Nacht (Brasil)
Dj EdHunter (Brasil)
Dj Marcio Vaez (Brasil)
Dj Marcos Garcia (Brasil)
Dj Bruno Kramm (Alemanha)
Dj Zauber (Brasil)
Dj SilentGoth (Alemanha)
Dj KellKill (Brasil)



Hicsos: Show histórico ao lado do Torture Squad neste domingo




Com a nona edição do “Trinka Metal Festival” que acontece em Caraguatuba/SP no próximo dia 09/11 (Domingo), certamente entrará pra história, pois estará trazendo dois grandes nomes do Metal nacional o gigante HICSOS que continua a divulgação seu ultimo disco “Circle of Violence” e a lenda Torture Squad que também está divulgando seu mais recente lançamento “Esquadrão da Tortura”.

O evento ainda contará com as bandas Scars From the Last Figh e Luminna que estarão fazendo a abertura. Os shows ocorrem no Serramar Shopping a partir das 17h, com ingresso custando 1º lote a R$ 20,00 + 1kg de alimento e 2º lote R$ 30,00 + 1kg de alimento.


Pensar em perder nem pensar né? Então bangers paulistas a destruição é nessa quinta-feira!


Links Relacionados:




Republica leva o Metal de volta para as FM's e também para a televisão




Músicas da banda estão na programação de algumas das principais rádios do país (Foto: Rodrigo Pirim)

Que o heavy metal é um movimento cultural underground, disso ninguém duvida. Mas é fato também que o estilo já teve (e ainda tem) seus "romances" com a grande mídia. Grupos como Metallica e Iron Maiden são pautas constantes dos meios de comunicação em massa. 

No Brasil, o REPUBLICA é um dos pouquíssimos grupos de metal que tem evadido às fronteiras do underground. 

Leo Belling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Gabriel Triani (bateria) são os cinco metaleiros que estão tomando de assalto todos os festivais e meios de comunicação em massa para mostrar o poder de fogo de seu metal invocado e cheio de atitude.

Eles já tocaram no Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida em Porto Alegre, Festival de Verão de Salvador, Planeta Terra e Ceará Music, festivais com grande apelo popular. Por diversas vezes também foram destaque na revista Rolling Stone - que inclusive elegeu o single "Change My Way" como a "Melhor Música de Heavy Rock de 2013" e avaliou o novo álbum da banda, "Point Of No Return", com 4 Estrelas (de 5).

Agora foi a vez das FM's serem atingidas pelos riffs pesados e agudos insanos da banda. Emissoras como a Rádio Cidade FM, 89 FM, KISS FM, entre outras, estão executando músicas do REPUBLICA em suas programações.

O novo videoclipe do grupo para a música "Life Goes On" - lançado na internet pela Vevo onde já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações - também entrou para a programação de grandes canais de televisão como a Vh1 e MTV. 

Para Leo Belling, essa exposição que os grandes festivais proporcionam traz muitos benefícios para uma banda como o REPUBLICA.

"Seja no aspecto artístico, para o desenvolvimento da banda em termos de performance, por exemplo, ou no aspecto de divulgação, esses mega festivais abrem espaços que antes eram muito difíceis de serem conquistados", conta o vocalista. "A grande mídia abre os olhos para esses festivais, seja por interesses comerciais ou pela variedade de line-up, e é ai que o Republica entra sempre, representando e defendendo a bandeira do metal nacional. Nós nos infiltramos e não vamos mais sair! Aliás, o legal é que ao mesmo tempo que estamos presentes nessa mídias de massa, continuamos também sendo muito bem recebidos em toda mídia especializada do underground. Esse equilíbrio tem sido a base do nosso progresso." 

Assista o videoclipe "Life Goes On" do REPUBLICA pela Vevo: 



Mais Informações:




Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621