14 de nov. de 2013

SLAMMIN’: Confira os pontos de venda da revista





Devido a alta procura por informações de onde podem ser comprados diretamente os exemplares da revista SLAMMIN’, a equipe da publicação apresenta os locais já cadastrados para venda:

SP
Die Hard (São Paulo)
Mutilation (São Paulo)
Mechanix (São Paulo)
Store Music Rock (internet)
Voice Music (São Paulo)
Shinigami (São Paulo)
Heavy Metal Rock (Americana)
Attitude Headbanger's House (Vinhedo)
New Som (Jundiaí)
Metal Discos (Santo André)
Legions Rock (São José do Rio Preto)

RJ
Darklands (Rio)
Hard N Heavy (Rio)
Schererazade (Rio)
Blizard Records (Rio)
Requiem Rock Store (Rio)
Metal Store (internet)
Urubuz Records (Rio)

MG
Cogumelo (Belo Horizonte)

PA
Distro Rock Records (Belém)

RS
A Place (Porto Alegre)

Em breve:

RN
Rising Records (Mossoró)

PE
Blackout (Recife)

CE
Planet CDs (Fortaleza)

Para quem é lojista, a revista tem preço especial no atacado. Entre em contato com a Slammin: editor@slammin.com.br

Para o leitor que prefere comprar online, visite o site e compre com total segurança: http://www.slammin.com.br/index.php/como-comprar.html

Para os saudosistas da extinta revista Planet Metal, que além de matérias e reviews vinha com um CD encartado, uma “nova” revista aparece para suprir este nicho.

A revista SLAMMIN’ é o verdadeiro embrião que originou a famosa revista supra citada, que depois de um bom tempo parada, está de volta. Agora, unindo a linha editorial da Slammin’ com o CD da Planet Metal, a publicação volta com força total.

“Vamos falar de Heavy Metal em todas as suas vertentes, mas com ‘os dois pés no underground’. Nossa missão é trazer ao público brasileiro informação, entretenimento, uma diagramação moderna e até uma dose de bom humor. Além de seguir com a nossa vocação (e, por que não dizer, obrigação) de revelar novos nomes para os mercados nacional e mundial.” – comenta o editor Marcos Cardoso.

A primeira edição já está disponível, com capa do KRISIUN e matérias de bandas como HATRIOT, VULCANO e DORSAL ATLÂNTICA. Já o CD encartado vem com dezoito músicas. Tudo por R$12,90 – já com o valor do frete.


Fonte: Metal Media

Andralls: Confira teaser do DVD







Está próximo o lançamento do esperado primeiro DVD da carreira dos Fasthrashers do ANDRALLS.

Com o título de ‘15 Years Breaknecking’ o DVD conta com uma apresentação mais que especial com alta produção de som e luz e com músicas de todos os álbuns gravada no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém/PA.

Confira um trailer:


Além do show, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

NervoChaos: Confirmado no Matanza Fest de Brasília







O NERVOCHAOS foi confirmado no festival itinerário MATANZA FEST, que percorrerá algumas das capitais do país.



Como o nome já indica, o Matanza será a banda principal de todos os eventos e em cada cidade grupos convidados pela própria banda se revezarão na abertura.




O grupo paulista de Death Metal foi confirmado na edição da capital brasileira, Brasília. O evento acontece no dia 30 de novembro e conta ainda com as bandas Lost In Hate, Os Cabeloduro e ALF.



Além de Brasília, estão confirmados festivais em: Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.



Mais informações sobre o Matanza Fest podem ser encontradas:



O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.




A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.



O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.



O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:




Fonte: Metal Media

Panzer - Honor (CD)

Nota 10/10

Por Marcos Garcia


O Brasil tem sido o cenário de grandes voltas no Metal, já que vários grupos que se encontravam inativos estão voltando, enriquecendo ainda mais a cena nacional, pois muitos mostram que ainda tem muito a dizer, a ensinar e causar torcicolos de tanto headbanging, e entre os grandes nomes que retornam ao front, o quarteto PANZER, de São Paulo, se destaca por não querer ficar na zona de conforto que muitos nomes grandes do Metal (inclusive em termos de bandas gringas), e entra na zona de combate com sangue nos olhos com "Honor", sucessor de "The Strongest" (de 2001) que a Shinigami Records colocou no mercado.

E acreditem: este tanque de guerra tem fôlego e energia de sobras, fazendo um dos melhores CDs nacionais de 2013.

Para quem não conhece, o quarteto faz uma fusão entre Thrash Metal, alguns toques de Groove Metal, muito de Stoner Metal, soando vigoroso, cheio de energia e dispostos a ensinar muitos como se pega pesado, agressivo, mas sem perder as fortes noções de melodia e harmonia. Rafael Moreira mostra-se um ótimo com seus vocais ríspidos e sem perder a dicção, André Pars mostra-se um mestre tanto em riffs agressivos e bem feitos (com alguma coisa do mestre Iommi), quanto em solos melodiosos e encaixados com maestria (onde vê-se claros toques que relembram mestres como Randy Rhoads), Rafael DM mostra-se um baixista seguro e com boa técnica, e Edson Graseffi é realmente um MONSTRO nas baquetas, com ótimas conduções nos dois bumbos, diversidade de ritmos e pegada muito pesada. Resultado: é melhor tomarem cuidado, pois podem ser expulsos de casa pelos pais, ou processados por vizinhos de gostos musicais bem toscos.

A produção sonora de Henrique Baboom (que teve como co-produtor de André Pars), junto com sua mixagem e masterização, deram um som bem "live" ao CD, ou seja, é bem seca e captou a força e energia do quarteto ao vivo, sem no entanto deixar de ter limpeza para que os instrumentos sejam bem audíveis, cada um com seu brilho próprio e na medida certa. A arte do CD, feita por Rodrigo Balan e Edson Graseffi, é de alto nível, e mesmo trabalhando em tons de preto, branco e cinza, é esmerada, com diversas gravuras que denunciam o conteúdo lírico do grupo, outro de seus pontos fortes, pois o PANZER tem muito a dizer em suas letras.

Ainda temos as presenças ilustres do próprio Baboom na jam do BLACK SABBATH inserida após Alma Escancarada" e de Silvano Aguilera do WOSLOM nos vocais em "Saviour".

Falar sobre o conteúdo musical de "Honor" chega a ser covardia, já que cada uma das 11 faixas tem seu valor, sendo que vemos uma banda bem criativa em termos musicais por todo o CD, tornando-o homogêneo e uma dos melhores plays nacionais do ano, e talvez mesmo em termos internacionais, sem exageros. É a fusão perfeita do peso dos 70, a agressividade dos 80, e da modernidade dos 90 e atualidade, sem mais.

O CD abre com a bruta e ganchuda "The Last Man on Earth" (com um trabalho fantástico da bateria, fora excelentes riffs, e o clima é tão "live" que durante o solo de guitarra, apenas o baixo faz base, sem uma segunda guitarra), a mais trampada "Heretic" (baixo e bateria fazem um trabalho ótimo e pesado), "Intruders" (os riffs iniciais são puro SABBATH, e Rafinha mostra ótima diversidade vocal em uma faixa bem cadenciada e técnica), a azeda e bem diversificada "Rising" (que foi a faixa do retorno do grupo, e onde os vocais de Rafinha perfeitos, fora um solo ótimo de André), a opressiva "Saviour" (Realmente, Edson é um dos melhores bateristas do Brasil, e mostra um arsenal rítmico absurdo mais uma vez, tendo em Rafael DM um comparsa da mesma magnitude no baixo), a curta e direta "I Wanna Make You Pay", o hit "Burden of Proof" (um ótimo refrão), a "sabbathina" de "Victim of Choices" (alguns inserts bem anos 70 estão presentes aqui), as carregadas e bem trabalhadas "Hastening to Death" e "Mind's Slavery" (esta aqui com ótimo trabalho de André e Rafinha), e a rápida “Alma Escancarada” (quase Crossover em seus momentos mais velozes, mas com momentos cadenciados bem pesados e brutos), e logo após, vemos um insert do sagrado BLACK SABBATH, cumprindo a tradição do quarteto em todos os seus CDs, fechando com chave de Metal o disco.

Perfeito para todas as gerações e fãs de Metal que se prezem. E poucas vezes, um CD teve um título tão condizente com seu conteúdo e com uma banda.

Ah, sim: a versão física está disponível pela Shinigami Records aqui. Comprem, ouçam e incomodem seus vizinhos que te incomodam com churrascos de fim de semana e festinhas, ou aqueles chatos gospel...




Tracklist:

01. The Morning After
02. The Last Man on Earth
03. Heretic  
04. Intruders
05. Rising
06. Savior
07. I Wanna Make You Pay
08. Burden of Proof
09. Victim of Choices
10. Hastening to Death
11. Mind's Slavery
12. Alma Escancarada


Banda:

Rafinha Moreira – Vocais 
André Pars – Guitarras 
Rafael DM – Baixo
Edson Graseffi – Bateria


Contatos: 


Notícias: MS Metal Press - 14/11/2013




APOTEOM: disponibilizado track list do debut álbum



A banda paulista de Modern Metal APOTEOM, disponibilizou o track list do seu debut álbum, intitulado “Alienation”.

O material já se encontra finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através de uma das gravadoras mais atuantes do underground nacional, a MS Metal Records.

Track List:

01 Dead Alive
02 Social Contract
03 Alienation
04 Welcome to Insanity
05 Rise
06 Fake Preacher
07 Extinction
08 Old School

Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





BRUNO LADISLAU: disponibilizada arte da capa do primeiro tour book


O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) disponibilizou a arte da capa do seu primeiro tour book, que conta com várias imagens das mais recentes turnês do artista, e que será lançado no final do segundo semestre de 2013.

Todo o conceito gráfico do material foi concebido pelo designer Gustavo Sazes, hoje radicado em Portugal, e que já desenvolveu trabalhos para bandas como Angra, Almah, Krisiun, entre outras.


Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: vocalista Thiago Giovanella deixa o grupo


O vocalista Thiago Giovanella deixou oficialmente o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, às vésperas do processo de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas.

O grupo, que já se encontra realizando audições com candidatos ao posto, disponibilizou uma carta aberta, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

“Como já havia sido divulgado, nosso frontman lenhador Thiago Giovanella deixou seu posto de vocalista. O motivo é aquele conhecido e velho dilema que todo músico brasileiro que toca Heavy Metal sofre: conciliar uma banda, que sobrevive de paixão e dedicação, com a vida profissional, que é o que dá o rango nosso de cada dia. Dilema esse também, que afeta todos os membros, e esses mesmos sacrificam muita coisa para manter a máquina funcionando, e continuarão mantendo.

O MOTOSSERRA TRUCK CLUBE agradece todos esses seis anos de diesel, lenha e Heavy Metal que Thiago compartilhou conosco e todos fãs adquiridos nesta estrada, e as portas sempre estarão abertas para ele, uma vez lenhador, lenhador sempre!

Informamos também, que a banda irá realizar ensaios com novos vocalistas, se você acha que tem potencial para ser um lenhador, entre em contato conosco e iremos agendar um ensaio.

Agradecemos todo o apoio que estamos tendo nessa nova fase, e podem ficar tranquilos, a fúria da motosserra só está começando. O novo álbum está ficando fuderoso, e em breve vocês estarão ouvindo um tira gosto do novo material.”

Raphael, Daniel, Odillon e Bruno.

Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




ACHILLEA: confirmada nova formação do grupo


A banda internacional ACHILLEA confirmou a entrada de três novos músicos na sua line up, o baixista britânico Colin Haynes, que atualmente vive no Canadá, a artista de Gothic Metal australiana Darkyra Black, está última responsável pelos backing vocals femininos, e o vocalista Rod Rossi, substituindo Humberto Sobrinho (ex-Hangar, Glory Opera).

Além dos três artistas acima listados, atualmente completam o time da ACHILLEA os guitarristas Paul Jupe e Betovani, além do experiente baterista Garry King e do tecladista brasileiro Fab Jablonski.

A ACHILLEA agora está pronta para novamente pegar a estrada, planejando alguns grandes shows e um segundo álbum para meados de 2014, que provavelmente será lançado no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHILLEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





FRADE NEGRO: grupo é contratado pela empresa LB Produções


A banda FRADE NEGRO e a LB Produções, liderada pelo produtor pernambucano Levi Byrne, firmaram um contrato para a venda e divulgação dos shows do grupo, com exclusividade para todo o nordeste brasileiro.

Para mais informações e agendamento de shows para a referida região, basta entrar em contato diretamente com o produtor Levi Byrne através do e-mail levibyrne@bol.com.br ou pelo telefone (81) 9685-4647.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





NO WAY: disponibilizada arte da capa do debut álbum do grupo


A banda paulista NO WAY disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro lançamento, o álbum “Rise of Insanity”.

O material gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Hangar, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, entre outras.


O álbum “Rise of Insanity” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





ROTTEN FILTHY: vídeos das gravações do debut no Facebook do grupo


A banda gaúcha ROTTEN FILTHY disponibilizou no seu Facebook oficial, alguns vídeos contendo trechos das gravações do seu debut álbum “Inhuman Sovereign”, que foram realizadas durante todo o mês de setembro no estúdio Jardim Elétrico.


“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





AGRESSOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum


O baterista Paulo Tinoco, membro fundador da banda carioca AGRESSOR, finalizou recentemente as sessões de gravação do instrumento para o segundo álbum do grupo, intitulado “Demise of Life”.

O material será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press. Em breve, o grupo, juntamente com a Eternal Hatred Records, irão disponibilizar a arte da capa do supracitado material, na mídia especializada mundial e nos principais canais da AGRESSOR na internet.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





HEVILAN: grupo fecha parceria de distribuição com gravadora americana


A banda paulista HEVILAN confirmou recentemente que firmou uma importante parceria no exterior, com a gravadora estadunidense Nightmare Records, e agora, "The End of Time", seu debut álbum, está a disposição para compra também nos Estados Unidos.

“The End of Time” foi lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013 de forma independente, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Bloody Violence: confirmado show ao lado do Nile





A banda sulista BLOODY VIOLENCE confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita na sua cidade natal, Porto Alegre, ao lado dos estadunidenses do Nile, em sua nova passagem pelo Brasil, que acontecerá no dia 22 de dezembro (domingo).

O evento acontecerá na casa de shows Bar Opinião, às 19h00, e contará com as presenças das bandas Frost Despair e Exterminate.

Serviço:

Bloody Violence & Nile – Urânio Extreme Festival

Data: 22 de dezembro (domingo)
Local: Opinião Bar
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Horário: 19h00
Cidade: Porto Alegre/RS
Valor: R$45,00; R$60,00, R$75,00 e R$85,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Lacerated and Carbonized: novo álbum com ótima repercussão no exterior





O novo álbum da banda carioca LACERATED AND CARBONIZED está definitivamente conquistando o exterior, com ótimas resenhas, onde apontam os brasileiros como novos representantes do Metal nacional pelo resto do globo.

Desta feita, os webzines Fobia (Rep. Tcheca) e Worm Gear (Estados Unidos), evidenciaram o trabalho do quarteto, com matérias que podem ser conferidas através dos links ao lado: Fobia Zine & Worm Gear Zine.

O segundo álbum do LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “The Core of Disruption” foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:

Sunroad: entrevista em vídeo para o Tribos do Rock





A banda goiana SUNROAD foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pelo programa Tribos do Rock, que teve como enfoque a sua história e, principalmente, o lançamento do novo álbum do grupo “Carved in Time”.


O novo álbum do SUNROAD, “Carved in Time”, será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Symphony Draconis: lançada última prévia antes do debut álbum





A banda sulista SYMPHONY DRACONIS lançou recentemente a música “Supreme Act of Renunciation”, que serve como última prévia antes do lançamento do seu debut álbum no Brasil, intitulado “Supreme Art of Renunciation”.

“Supreme Art of Renunciation” será lançado no segundo semestre de 2013, através dos selos Eternal Hatred Records, este de propriedade da assessoria de imprensa do grupo, Misanthropic Records e Corvo Records.


Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:


Motoserra Truck Clube: confirmado show ao lado de Blaze Bayley




A banda mineira MOTOSSERRA TRUCK CLUBE é um dos artistas confirmados na edição 2013 do Rock nas Alturas Festival, que acontecerá na cidade mineira de Maria da Fé, no próximo dia 07 de dezembro, e que contará com o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, como headliner.

O evento acontecerá no Nevada Clube às 18h00, e contará com as demais bandas de abertura: Braindeath, Statik Majik, Nervosa, Tray of Gift e Sabbath Bloody Sabbath (Black Sabbath cover ).

Para mais informações sobre o Rock nas Alturas Festival, basta entrar em contato com a produção através dos telefones: Márcio (35) 91686661 - Ulysses (35) 91359966
- Felipe (35) 91399144.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:

Warcursed: disponibilizada a arte da capa do seu novo álbum





A banda WARCURSED disponibilizou recentemente a arte da capa do seu mais novo álbum, intitulado “The Last March”. O material será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records.


A imagem contida na capa foi assinada pelo artista brasileiro Emídio Medeiros, que já trabalhou com o grupo no álbum anterior “Escapre from Nightmare”. 

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:


Dancing Flame: Emerson Mello registrando as guitarras do novo álbum






O exímio guitarrista da banda DANCING FLAME, Emerson Mello, finalizou recentemente todas as sessões do instrumento, durante o processo de gravação do álbum “Carnival of Flames”.

“Estamos muito empolgados com a retomada dos trabalhos em estúdio”, declarou Emerson, que não esconde a satisfação pela finalização das suas gravações. “As expectativas geradas por esse novo disco, estão deixando os nossos selos no Brasil e exterior muito satisfeitos também. No Brasil, inclusive, abriremos as pré-vendas ainda em setembro, o que nos enche ainda mais de ansiedade”, finaliza ele.

O álbum “Carnival of Flames” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DANCING FLAME e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:

Agressor: novo álbum será distribuído pela Voice Music





A Eternal Hatred Records confirmou recentemente que a Voice Music será a distribuidora oficial do segundo álbum da veterana banda de Thrash Metal AGRESSOR, intitulado “Demise of Life”.

O material se encontra sendo registrado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press. Em breve, o grupo, juntamente com a Eternal Hatred Records, irão disponibilizar a arte da capa do supracitado material, na mídia especializada mundial e nos principais canais da AGRESSOR na internet.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados: