4 de abr. de 2017

MORTIFER RAGE: anunciado show de lançamento de ‘Fall Of Gods’



A espera pelo novo trabalho de um dos mais tradicionais nomes do Death Metal brasileiro está chegando ao fim. O MORTIFER RAGE anuncia a data do show de lançamento de seu terceiro álbum, ‘Fall Of Gods’.

O show será no dia 16 de junho. E claro, para um evento de tal importância, a banda procurou uma casa de shows que oferecesse a qualidade que o MORTIFER RAGE quer oferecer para seu público. Para isso foi escolhida a casa de shows A AUTÊNTICA, na Savassi, em Belo Horizonte, capital mineira. A casa já acolheu shows de nomes como Napalm Death, Truckfighters, Expurgo, Vivendo do Ócio e muitos outros.


O show contará com convidados especiais, além de espaço para merchandise e contato com as bandas. Tudo isso será anunciado em breve. Para não perder os detalhes, curta e siga a fanpage do MORTIFER RAGE: https://goo.gl/yv1gx9

O álbum ‘Fall Of Gods’, está previsto ainda para este mês através do selo Impaled Records. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio, produzido por André Damien e conta com 12 músicas. A arte da capa foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:




Links relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):