23 de mar. de 2017

WARSHIPPER: confira a segunda parte do diário de gravações



No último dia 04/02/2017 o WARSHIPPER esteve em Osasco/SP no Estúdio 3, de propriedade de Ivan Carlos e André Ataíde, integrantes da banda Imminent Attack, gravando a demo do novo full length. Dando sequência à parceria firmada com o estúdio Casanegra - São Paulo/SP, a gravação da demo teve como principal objetivo apresentar ao produtor Rafael Augusto Lopes a proposta sonora do novo álbum e detalhes importantes de cada faixa. E para registrar todos estes momentos no estúdio, o grupo vem desenvolvendo uma espécie de diário de gravações, incluindo vídeos com teasers do material sendo desenvolvido em estúdio.

Segundo o guitarrista Rafael Oliveira, as gravações foram “regadas a muita cerveja, resultando em mais uma excelente experiência para o WARSHIPPER. Devido ao profissionalismo e dedicação de nossos parceiros, fomos muito bem recebidos e tivemos todo o apoio técnico necessário para o sucesso de mais essa etapa, o que nos gera uma expectativa muito positiva sobre o resultado final. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos!”.

Assista ao vídeo:



O grupo também vem divulgando o lyric video para a faixa “Absence of Colors – The Obsolete” (assista: https://goo.gl/z2BNQB) e o clipe para“Warshipper” (assista: https://goo.gl/uQMKgf), este último com direção de Manoel Hellsen e Diego Cesario, numa parceria entre a MH Design Art e Rabo de Rato Filmes. Com vários shows já marcados para os próximos meses, o WARSHIPPER tem o apoio da Wargods Press para o agendamento de shows pelo Brasil. Para contratar o WARSHIPPER e levar a banda para a sua cidade, basta entrar em contato com a Wargods Press através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com

Contatos:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):