28 de mar. de 2017

​SUICIDAL TENDENCIES: confira informações sobre apresentação no Rio de Janeiro


Os ícones do Hardcore californiano ​SUICIDAL TENDENCIES voltam ao Brasil com o baterista Dave Lombardo para três apresentações em suporte ao lançamento de seu novo álbum “World Gone Mad”. O primeiro show acontece no Rio de Janeiro através da plataforma social HonorSounds. O evento está confirmado para o dia 27 de abril (quinta-feira), no Imperator, tradicional centro cultural carioca no Méier a partir das 19h com a participação especial do grupo paulista La Raza na abertura do evento. 

Liderada por Mike Muir a banda vem excursionando com sua nova turnê ao lado de grandes nomes do rock e metal mundial e conta com a participação especial do baterista Dave Lombardo (ex-Slayer) que trouxe ao grupo uma outra roupagem e grande dinâmica no palco. Emocionando assim fãs ao redor do mundo por sua grande fibra moral e técnica.

O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome que realiza o sonho dos fãs em se aproximar de seu ídolo e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.

Serviço:


​SUICIDAL TENDENCIES no Rio de Janeiro
Quando: 27 de abril (quinta feira)
Abertura da casa: 19:00 horas
Show principal: 21:00 horas
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170
Classificação: 16 anos
Venda de ingressos online: 
Ingressos:
2º Lote - Pista - Meia-entrada: R$ 90,00
2º Lote - Pista - Inteira: R$ 180,00
Outras informações: www.honorsounds.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):