9 de mar. de 2017

RR44: Conheça o novo Complexo Artístico Cultural de POA!


O Brasil sempre foi e ainda é carente de espaços de alto nível para que bandas, artistas e profissionais da música e artes possam receber o tratamento “que merecem”, seja apresentando seu trabalho, registrando material, gerando eventos, lançamentos, e a lista segue.

Com intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, nasce, em Porto Alegre/RS, o RR44: um Complexo Artístico Cultural que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.


O RR44, além de possuir a estrutura adequada para atender diversas necessidades de artistas e variedade de equipamentos, também oferece uma série de serviços que podem ser contratados junto ao espaço, como direção de fotografia e cenário, assessoria de figurino, pós-produção de áudio e vídeo, análise de roteiros e muitos outros.

O Complexo possui toda a infraestrutura para a realização de eventos artísticos: iluminação, climatização, banheiros, bar, estacionamento 24h ao lado, certificação de segurança e alvará de funcionamento.


O primeiro evento do RR44 já está agendado: será um Workshop de Lançamento do DVD Virtual “Os Drives Vocais e suas Memórias de Acesso: Contribuições da Antropofisiologia Vocal” do cantor, pedagogo e cientista vocal Ariel Coelho, que direcionou seus esforços didático-pedagógicos a Técnica Vocal Aplicada ao Rock, criando o único curso no mundo cujo corpo teórico-metodológico foi desenvolvido especificamente para o canto rock, com todas as suas características técnico-vocais. Ariel Coelho também é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL).


O Workshop acontecerá no dia 20 de março no Complexo, e todas as informações podem ser obtidas no evento do Facebook:


O Complexo Artístico Cultural RR44 está disponível para visitas e agendamentos. Venha conhecer o espaço na Avenida Silva Só 44 (acesso no sentido Avenida Ipiranga -> Avenida Protásio Alves).


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):