22 de mar. de 2017

LETHAL STORM: disponibiliza álbum de estréia “Manipulated Mind” e lança videoclipe da música “Chemical Slave”



A banda Campineira LETHAL STORM lançou oficialmente o álbum de estréia “Manipulated Mind” com parceria ao Selo de Distribuição Mosh Records, o Debut álbum está disponível em forma digital nas principais Lojas Virtuais como Google Play, Amazon, Itunes e Spotify, podendo ser conferido na integra em algumas dessas plataformas, o formato físico demorara um pouco mais.

“Manipulated Mind” tentamos trazer uma sonoridade agressiva e técnica com influências modernas, juntando Death Metal Old School com Thrash Metal futurista, resultando em composições pesadas e rápidas sem limitações do gênero, com letras que trazem duras críticas à sociedade, política e religião.

Gravado e mixado no Estúdio RG.”Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri Camargo, ao Lado da LETHAL STORM. O disco traz seis Músicas inéditas, incluindo regravações de “Violence e Disorder”. Tendo como bônus os Singles “Blood Storm”, “Corruptos” e “Words of Mankind”.

Arte de Capa foi desenvolvida pelo Jean Michel que já trabalhou com diversas banda do cenário nacional e internacional (Keep of Kalessin (Noruega), Sunrise (Ucrânia), Além de ter 3 capas suas na lista de Top 10 de Melhores Capas de Metal Nacional.


Tracklist:

1. Manipulated Mind
2. As Another Day Begins
3. Where’s the Respect
4. Psychopath
5. Chemical Slave
6. Mass Annihilation
7. Disorder
8. Violence
9. Corruptos
10. Blood Storm
11. Words of Mankind







Assista ao vídeoclipe de “Chemical Slave”:

Junto ao álbum de estréia a banda LETHAL STORM disponibiliza o Videoclipe para a musica “ Chemical Slave”.

“A música fala sobre alguém desesperado tentando largar um vício, e no decorrer disso, ele vai abrindo os olhos e vendo que todos ao seu redor não eram o que aparecia”.

A produção e direção ficaram a cargo dos próprios integrantes da banda e conta com as filmagens de “Juliano Canela” e edição por “Fabio Luiz” e “Haroldo Sanchez” com Participações de Igor Sanchez “o Garotinho” e Ester, Jessica, Manuela, Isabela “Garotinhas” e Juliano Canela “o Drogado”.




Links:


Fonte: Lethal Storm
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):