22 de mar. de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: assista vídeo de apresentação no Showlivre.com na íntegra


A banda DUDÉ E A MÁFIA marcou presença no Showlivre.com na última terça, dia 21 de março. O resultado foi uma performance ao vivo com o jeito despojado que seus integrantes mais apreciam.


O Showlivre.com conta com a apresentação de Clemente Tadeu, vocalista da banda Os Inocentes, que também comandou um bate-papo super descontraído, além de repassar as perguntas dos fãs aos integrantes da banda que tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre os primórdios da banda DUDÉ E A MÁFIA. “Foi uma experiência única e diferente pra todos nós, algo que carregaremos conosco pra sempre”, disse empolgado o vocalista Dudé.

A entrevista e performance da banda, ambas na íntegra, estão disponíveis no seguinte link: 



Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):